Programa de Trainee Dudalina 2015 – Inscrições




Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de trainee da Dudalina. A marca destaca-se no ramo têxtil e atende a diferentes públicos com um amplo mix de produtos, produzidos de forma diferenciada. A empresa busca sempre agradar seus clientes e garantir melhor qualidade de vida para seus colaboradores, sendo esta reconhecida por valorizar os talentos que reconhece. Por essa razão investe sempre no monitoramento da Gestão do Clima Organizacional.

O objetivo do programa de trainee é de identificar e preparar jovens recém-formados para desenvolver suas habilidades, garantindo assim uma posição de destaque em um dos níveis da Dudalina S/A. O programa tem duração de dois anos, em que o trainee passa por diferentes áreas e constante acompanhamento.


A primeira etapa é de Integração em que ele terá contato com o ambientem o negócio e a ideologia da Dudalina. A segunda fase é a imersão em que ficará 11 meses em diferentes áreas a fim de realizar ações de melhoria para a empresa. As demais etapas são a On the Job em que o trainee inicia o desenvolvimento de um projeto que será apresentado ao final da última etapa, conhecida como Desenvolvimento PDI.

Durante os dois anos do programa ele terá um mentor para auxiliar no processo, além de passar por avaliações periódicas e realizar relatórios de suas atividades. As áreas do programa são Industrial, Varejo, Financeiro e RH.

Podem participar estudante graduados entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014, nos cursos de Administração, Economia, Marketing, Pedagogia, Psicologia, Engenharias, Ciências Contábeis, Comunicação Social e Relações Internacionais. É necessário ter disponibilidade para viajar e fixar residência em Blumenau – SC.


Os aprovados na seleção terão direito a salário competitivo, refeitório na empresa, assistência médica, incentivo a formação de idiomas, programa de treinamento e compra de produtos Dudalina com desconto.

Os interessados podem se inscrever até o dia 24 de novembro de 2014 na página www.vagas.com.br 

Por Robson Quirino de Moraes

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *