Confira aqui as vagas abertas e saiba como trabalhar na Dudalina.

A empresa Dudalina, que atua no ramo de confecção e distribuição de vestuário de alto padrão, está com inscrições abertas para vagas em três de suas lojas, em diferentes cidades brasileiras. As oportunidades são para profissionais com ensino médio completo.

As vagas disponíveis pela companhia são para os cargos de vendedor e operador de caixa, para o Shopping Vila Velha, em Vila Velha (ES); Shopping Barra Sul, em Porto Alegre (RS); e para o Shopping Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ). Todas as vagas são para início imediato.

Tanto para a oportunidade de vendedor em Vila Velha e no Rio de Janeiro como para a vaga de operador de caixa, em Porto Alegre, a empresa exige ensino médio completo e conhecimentos em técnicas em vendas, visual merchandising e em atendimento a clientes, além de experiência mínima de 1 ano na área de vendas, preferencialmente na área de varejo de moda. Os benefícios oferecidos aos profissionais selecionados pela Dudalina, bem como o salário de cada cargo, não foram informados pela empresa.

Para participar do processo seletivo da Dudalina e concorrer a uma das 3 vagas disponíveis é preciso acessar o site: http://dudalina.com.br/sa/contato/trabalhe-conosco/ e se inscrever no processo de seleção da oportunidade desejada. Quem tem interesse em participar do quadro de funcionários da Dudalina, seja em loja, fábrica ou no escritório da companhia, pode cadastrar currículo no mesmo endereço, através da aba “Trabalhe Conosco”.

SOBRE A DUDALINA

Fundada no ano de 1957 em Santa Catarina, pela empresária Sônia Hess de Souza, a Dudalina expandiu seus horizontes ao longo das décadas e se transformou em uma das mais conhecidas empresas nacionais do ramo de roupas de alto padrão.

Em 2014, a Dudalina se fundiu à empresa do segmento de vestuário Restoque e atualmente fazem parte da companhia as marcas Dudalina, Individual e Base Jeans. A empresa possui unidades, entre centros fabris, de distribuição e estoque, nas cidades de Blumenau, Luis Alves, Presidente Getúlio e Benedito Novo, em Santa Catarina, além de uma confecção na cidade de Terra Boa, no Paraná. A Dudalina possui escritório e showroom na cidade de São Paulo e um segundo showroom na cidade de Milão, na Itália.

André Barbirato


Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de trainee da Dudalina. A marca destaca-se no ramo têxtil e atende a diferentes públicos com um amplo mix de produtos, produzidos de forma diferenciada. A empresa busca sempre agradar seus clientes e garantir melhor qualidade de vida para seus colaboradores, sendo esta reconhecida por valorizar os talentos que reconhece. Por essa razão investe sempre no monitoramento da Gestão do Clima Organizacional.

O objetivo do programa de trainee é de identificar e preparar jovens recém-formados para desenvolver suas habilidades, garantindo assim uma posição de destaque em um dos níveis da Dudalina S/A. O programa tem duração de dois anos, em que o trainee passa por diferentes áreas e constante acompanhamento.

A primeira etapa é de Integração em que ele terá contato com o ambientem o negócio e a ideologia da Dudalina. A segunda fase é a imersão em que ficará 11 meses em diferentes áreas a fim de realizar ações de melhoria para a empresa. As demais etapas são a On the Job em que o trainee inicia o desenvolvimento de um projeto que será apresentado ao final da última etapa, conhecida como Desenvolvimento PDI.

Durante os dois anos do programa ele terá um mentor para auxiliar no processo, além de passar por avaliações periódicas e realizar relatórios de suas atividades. As áreas do programa são Industrial, Varejo, Financeiro e RH.

Podem participar estudante graduados entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014, nos cursos de Administração, Economia, Marketing, Pedagogia, Psicologia, Engenharias, Ciências Contábeis, Comunicação Social e Relações Internacionais. É necessário ter disponibilidade para viajar e fixar residência em Blumenau – SC.

Os aprovados na seleção terão direito a salário competitivo, refeitório na empresa, assistência médica, incentivo a formação de idiomas, programa de treinamento e compra de produtos Dudalina com desconto.

Os interessados podem se inscrever até o dia 24 de novembro de 2014 na página www.vagas.com.br 

Por Robson Quirino de Moraes





CONTINUE NAVEGANDO: