Programa de Trainee Cataratas do Iguaçu 2015 – Vagas abertas




Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de trainee das Cataratas do Iguaçu S.A. Trata-se de uma oportunidade única de participar de melhorias nas Cataratas do Iguaçu, por meio do consórcio Paineiras-Corcovado e a concessionária Cataratas do Iguaçu S.A, responsáveis pela gestão do Parque Nacional do Iguaçu. A concessionária está há 15 anos na gestão da área de visitação e infraestrutura do Parque Nacional do Iguaçu, desenvolvendo diferentes práticas de conservação da área.

O Parque Nacional do Iguaçu é atualmente um modelo para outras unidades de conservação no país. A Cataratas do Iguaçu S.A, juntamente com o consórcio Paineiras-Corcovado é responsável pela conservação do parque e busca trainees para dar continuidade à boa administração. O objetivo é a captação de jovens comprometidos com a realidade da região.


O Programa de Trainee Cataratas do Iguaçu tem duração de 2 anos,  em que os aprovados passarão por diferentes áreas no sistema on the job. A primeira etapa é de Integração  e dura 1 mês. Nesta fase ele conhecerá a estrutura do negócio, aprendendo sobre a ideologia e cultura da empresa. A segunda fase é de imersão, com duração de 11 meses em que ele irá realizar ações para seu desenvolvimento profissional e pessoal.

As demais fases são de desenvolvimento de projeto e de PDI (Plano de Desenvolvimento Individual) de cada trainee. Além disso, ele passará por constantes avaliações e acompanhamento de um mentor que irá aumentar seu desenvolvimento. O trainee também terá de apresentar a cada dois meses um relatório de atividades desenvolvidas. As áreas do programa são de Novos Negócios, Comercial, Planejamento/Controle, Operações e Financeiro.

Podem participar jovens que tenham se formado entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014, nos cursos de Administração, Comunicação Social, Economia, Ciências Contábeis, Engenharias, Marketing, Relações Internacionais e cursos afins.


Os interessados podem se inscrever gratuitamente até o dia 5 de dezembro no site dedicado a seleção www.vagas.com.br.

Por Robson Quirino de Moraes

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *