Vagas de estágio no IPT



  

Mais uma oportunidade para estudantes de nível técnico e superior que tenham o interesse de estagiar. O IPT (Instituto de Pesquisas Tecnológicas) está com inscrições abertas para o processo seletivo de estagiários que oferece 112 vagas de estágio remunerado. Serão criadas oportunidades para estudantes de cursos de níveis superior e técnico de diversas áreas, assim os jovens terão contato com diferentes situações profissionais reais que irão prepará-los para o mercado de trabalho.  

Das vagas oferecidas, 5% são destinadas aos candidatos portadores de necessidades especiais, desde que as atribuições do cargo sejam compatíveis às limitações do candidato, se aprovado.

Os estagiários irão atuar na sede do IPT/SP, que fica localizada no campus da Cidade Universitária, e demais nas filiais das cidades de São José dos Campos e de Franca. No momento da contratação, os aprovados devem estar matriculados no ano especificado no aditivo. Lembrando que é necessário estar frequente e a jornada de estágio será definida conforme a carga horária mínima definida no edital, que pode variar entre 4 e 6 horas diárias.

Os aprovados terão direito a bolsa-auxílio mensal com valores competitivos, além de demais benefícios, como seguro contra acidentes pessoais, vale-refeição e vale-transporte, recesso remunerado de 30 dias e outros benefícios estabelecidos na legislação. Os estagiários da cidade de São Paulo ainda contarão com transporte em ônibus fretado ou vale-transporte, assistência médica/dentária, ambulatorial e creche (para candidatas).




Os interessados podem se inscrever pela internet, preenchendo o formulário disponível no endereço eletrônico www.ipt.br/trabalhe. O prazo termina no dia 23 de novembro de 2014 e não será cobrada taxa de participação dos candidatos.

A seleção será feita por meio de avaliações online, entrevistas e dinâmicas de grupo e entrevistas finais. A data, local e horário de cada uma das etapas serão informados no site das inscrições em tempo hábil a sua realização, sendo de responsabilidade do candidato verificar essas informações. 

Por Robson Quirino de Moraes

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment