Programa de Estágio TEGMA 2015 – Inscrições



Mais uma oportunidade para estudantes que queiram ingressar no mercado de trabalho como estagiários. Trata-se do processo seletivo para o Programa de Estágio da TEGMA, uma das maiores empresas de logísticas do país. O objetivo do programa é de capacitar os jovens profissionais para se alinharem as diretrizes do negócio. Por essa razão a empresa procura jovens com boa formação, vontade de crescer e atitude para serem preparados para e tornar futuros líderes na organização.

O programa tem como diferencial o fato do presidente da TEGMA ser o responsável direto pelas atividades. Os estagiários terão um plano de tarefas específico, conforme suas habilidades, no sistema de job rotation, em que passará por mais de um setor da empresa até encontrar aquele que mais se identifica. Ele irá participar de projetos na corporação e nas áreas de negócios. Além disso, o estagiário participará de um plano de capacitação e desenvolvimento customizado.

Para participar da seleção, é necessário estar cursando Administração, Economia ou Engenharia, com formação entre dezembro de 2015 e dezembro de 2017. Os estagiários devem ter disponibilidade para estagiar durante 4 ou 6 horas diárias, além de características como raciocínio lógico, análise crítica, pro atividade e capacidade de persuasão. Conhecimentos em inglês será considerado um diferencial aos interessados. As vagas são para as cidades de São Bernardo do Campo, Mauá e/ou Barueri.

O programa tem duração de 12 meses, sendo que os estagiários irão atuar nas áreas de Controladoria, Engenharia e Manutenção, Operações, Comitê de Projetos, suprimentos, TI e Governança. A seleção se dará por meio de análise curricular, testes online, dinâmica de grupo, painel de negócios e entrevistas finais.



Os aprovados irão começar suas atividades em janeiro de 2015 tendo direito à bolsa-auxílio de R$ 1.300 para os estagiários de 4 horas e R$ 2.000 para os de 6 horas, assistência médica / dentária, refeição no local, seguro de vida e férias remuneradas.

Os interessados podem se inscrever até o dia 1º de dezembro no site site.vagas.com.br.

Por Robson Quirino de Moraes


Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment