Vagas abertas para Médicos na Famesp (SP)



Foi anunciada recentemente pela Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar (Famesp) a abertura de 12 processos de seleção. De acordo com as informações divulgadas pela fundação serão contratados ao todo 12 profissionais para cargos específicos. Entretanto, todas as vagas em todos os certames serão destinadas para Médicos.

Esses profissionais no caso de serem aprovados deverão desempenhar suas respectivas funções no Hospital de Base de Bauru.



Salários oferecidos:

Em comum todas as funções apresentadas no edital terão um salário que será correspondente a uma cifra de R$44,63 por hora. As contratações serão todas celebradas sob regime celetista. Já no que diz respeito à carga horária desses profissionais a informação é de que elas serão ainda definidas.

Abaixo listamos as especialidades na área médica que oferecem vagas. Vale destacar que cada uma conta com uma única vaga e é pertencente a um processo. Confira:



– Médico de Hemoterapia / Hematologia; Médico Plantonista Interno – Emergência; Médico de Cirurgia Plástica; Médico Ortopedista; Médico de Cirurgia Vascular; Médico de Cirurgia Torácica; Médico Urologista; Médico de Cabeça e Pescoço; Médico Infectologista; Médico de Cirurgia Geral; Médico Otorrinolaringologista e Médico Clínico Geral.

Como participar dessas seletivas públicas:

Os profissionais que atenderem os requisitos de participação que estão sendo exigidos de acordo com o cargo pretendido poderão garantir suas participações se inscrevendo via internet. Para esse fim a organização do certame colocou o seguinte endereço eletrônico a disposição: www.famesp.fmb.unesp.br. O período de recebimento das candidaturas será iniciado no dia 1° de dezembro de 2014 e deverá seguir em aberto até o dia 12 do mesmo mês. Para validar a candidatura é requerido do candidato o pagamento de uma taxa no valor de R$100.

Para a seleção dos candidatos que tiverem suas inscrições aceitas estão previstas análise curricular. Por esse meio diversos pontos serão avaliados tais como aulas proferidas, participação em atividades científicas, experiência profissional, títulos de especialista, mestre ou doutor e residência dentre outros.

Para saber mais clique aqui e confira o edital de cada certame.

Por Denisson Soares

Nossos Cursos - Loja Trabalhou


Cursos de Aprimoramento Profissional. Visite nossa loja.




Post Comment