Programa de Trainee Dotz 2015 – Inscrições




Quem busca uma oportunidade de trainee tem como opção o processo seletivo do Dotz. A poderosa moeda de trocas superou o status de programa de fidelidade, contando com cada vez mais adeptos. O sistema é simples: o consumidor ganha moedas conhecidas como Dotz a cada compra realizada nos estabelecimentos parceiros. A rede de parceiros é uma das maiores do país e conta com lojas de diferentes segmentos. Logo em seguida ele pode trocar seus DZ por milhares de produtos e viagens.

O programa tem como objetivo atrair e desenvolver jovens com talento que irão assumir posições chave junto a uma das áreas de negócios da Dotz. Em um período de um ano, os aprovados passarão por diferentes áreas e filiais da empresa no sistema de job rotation. Eles participarão de treinamentos comportamentais, técnicos e de desempenho. Nos últimos seis meses será feito o treinamento “on the job” com auxílio de um coach. O selecionado irá atuar, no decorrer do Programa, das áreas de Catálogo, BI (Business Inteligence), Parcerias, Marketing e Trade Marketing.


Para participar é necessário ter graduação em nível de Bacharelado concluída entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014. Não há restrição de curso, contudo é necessário ter mobilidade para mudança e fixação de residência em outra cidade ou estado, sendo este um critério obrigatório de participação no processo seletivo. Além disso, o Inglês em nível intermediário é uma exigência.

A seleção constará de Inscrições, Análise de Currículos, Etapas Online, Dinâmica de Grupo, Entrevistas Presenciais, Painel com Gestores, Entrevistas Finais e Contratação que está prevista para acontecer em janeiro de 2015. Os aprovados na seleção terão direito a remuneração competitiva com o mercado atual, bônus referente ao resultado da campanha, acrescido de desempenho individual, além de demais benefícios, como convênio médico, reembolso estacionamento ou vale-transporte, vale-alimentação / refeição e idioma in company.

Os interessados podem se inscrever até o dia 01/12/2014 no site www.across.com.br/dotz.


Por Robson Quirino de Moraes

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *