Vagas abertas na UESPI para Professores




Mais uma oportunidade para docentes está disponível no Piauí. Trata-se do processo seletivo da Universidade Estadual do Piauí (UESPI), regido pelo edital nº 016/2014, com fito de preencher 146 vagas mais formação de cadastro reserva. Os aprovados irão receber bolsas que variam entre R$ 765,00 e R$ 1.300,00, pelo cumprimento de jornadas semanais de 20 horas. O valor da bolsa-auxílio que pode variar de acordo com a atividade desempenhada.

Das vagas oferecidas, 86 são para a função de Professor Orientador e 60 para a função de Tutor Orientador. Os selecionados atuarão como bolsistas da Universidade Aberta do Brasil – UAB, atuando nos cursos de Especialização em Gestão em Saúde, Pública e Pública Municipal. Das vagas oferecidas, 5% são destinadas aos candidatos portadores de necessidades especiais.


Os interessados podem se inscrever até o dia 4 de dezembro de 2014, preenchendo o formulário disponível no site www.siteead.uespi.br. Após preencher toda a ficha disponível, os candidatos deverão apresenta-la, juntamente com os documentos pessoais e de escolaridade, no Núcleo de Educação a Distância – NEAD/ UESPI, que fica na Rua João Cabral, nº 2.231, Bairro Pirajá, Teresina / PI. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira das 8h às 13h. Não será cobrada taxa de participação dos interessados.

A seleção ocorrerá em uma única etapa: Análise Curricular, a qual será realizada, pela análise do currículo e dos documentos comprobatórios entregues pelo candidato, por uma comissão formada por especialistas do NEAD/UESPI. O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 19 de dezembro de 2014, no site das inscrições e no mesmo local onde os candidatos deverão entregar os documentos comprobatórios.

Segundo o edital, prazo de validade do processo seletivo será de 6 meses. Prazo este que será contado a partir da data de publicação da homologação do resultado, com possibilidade de prorrogação por mais seis meses.  


O edital completo pode ser visualizado no site www.uespi.br.

Por Robson Quirino de Moraes

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *