Vagas de empregos temporários em Shoppings de Manaus (AM)





Os shoppings da capital do Amazonas, Manaus, estão com várias oportunidades disponíveis de emprego para as festas de fim de ano. A estimativa para o final de 2014 é quase 3 mil pessoas sejam contratadas em vagas temporárias nos principais shopping centers da cidade. Vale ressaltar que os próprios lojistas quem tratarão das admissões. São oportunidades de ouro para quem busca uma ocupação temporária, que pode se tornar permanente.

Há chances para lojas do Manauara Shopping, que fica na Zona Centro-Sul de Manaus. O centro de compras, que emprega atualmente mais de 3,5 pessoas, deve contratar mais funcionários temporários De acordo com a Assessoria de Comunicação do shopping, é esperado que esse número cresça em até 40%, o que representa 1.400 vagas.


Além dele, outro shopping na mesma área da cidade também oferece chances para diferentes trabalhadores. O Amazonas Shopping prevê a contratação de até 500 novos funcionários em empregos diretos. A presidente da Associação de Lojistas do Amazonas Shopping (Alasc), Mercedes Braz, afirmou que as oportunidades são para Vendedores, Caixas, Estoquistas, além de Gerentes.

O Plaza Shopping também está com expectativas de contratações. São estimadas 200 a 250 admissões temporárias de 45 dias para as lojas. Além delas, o shopping pretende contratar um efetivo de 30 pessoas que irão atender o público, com serviços de limpeza e atrações de Natal.

Já o Shopping Millenium pretende contratar 50 profissionais temporários, sobretudo para lojas de venda de eletroeletrônicos, brinquedos, confecções e calçados.


O Shopping Ponta Negra pretende oferecer 500 vagas temporárias e o Studio 5 Festival Mall, também irá contratar, só que em um número menor. A previsão do shopping que fica na Zona Sul de Manaus é de contratar cerca de 130 novos trabalhadores, o que representa 15% do efetivo total.

Lembrando que a Câmara de Dirigentes Lojistas de Manaus (CDL Manaus) afirmou que os candidatos a uma das vagas devem comparecer a um dos shoppings no início de dezembro para participar das seleções.

Por Robson Quirino de Moraes

Nossos Cursos - Loja Trabalhou


Cursos de Aprimoramento Profissional. Visite nossa loja.




Post Comment