Vagas de trabalho na Atento em Campinas (SP)

Categorias: Atento - Empregos - São Paulo - Vagas

Mais uma oportunidade para quem está buscando uma vaga no mercado de trabalho na cidade de Campinas, no estado de São Paulo. Trata-se do processo seletivo lançado pela empresa Atento, que atua no ramo de prestação de serviços e precisa de novos funcionários para atender as demandas dos clientes e reforçar o quadro de pessoal. A empresa oferece 201 vagas de emprego abertas em Campinas (SP) para o cargo de Teleoperador.



Segundo a empresa, o início das atividades é imediato, sendo ideal para quem busca um emprego ainda para começar este ano. A boa notícia é que os candidatos não precisam ter experiência prévia na função. Para se candidatar, os interessados devem ter concluído o ensino médio, ter bom vocabulário e dicção apropriada para a função. Dessa forma é preciso ter boa fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, além de foco, dinamismo, conhecimentos básicos em informática e habilidade em digitação.

A Atento informou que as vagas de trabalho são para atuar em algumas parcerias e clientes. Os selecionados ainda terão desconto em estabelecimentos e instituições de ensino. Os colaboradores podem se matricular em cursos superiores, pós-graduação, MBA, escolas de idioma e outras escolas, recebendo descontos que oscilam entre 10% a 50% do valor da mensalidade. Em alguns casos, os descontos também valem para seus dependentes.

Os aprovados na seleção serão contratados em regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). O novo funcionário terá salário compatível com o oferecido no mercado de trabalho atual, vale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida, assistência médica, vale-transporte, assistência odontológica, auxílio-creche e auxílio à criança especial. O valor da remuneração não foi informado, contudo ela varia conforme o cliente e a jornada de trabalho.



Os interessados podem se cadastrar no site da empresa corp01.atento.com.br ou enviar currículo para o e-mail recrutamentoselecao@atento.com.br. Quaisquer dúvidas podem ser sanadas no site ou pelo telefone 0800-771 4014.

Por Robson Quirino de Moraes



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *