Vagas de emprego abertas para Testador de Casas de Férias

Categorias: Empregos - Trabalho - Vagas

Muitas pessoas acham que trabalho é sinônimo de muito sacrifício ou até mesmo sinônimo de algo que seja ruim ou desanimador, porém há algumas profissões novas que estão surgindo no mercado que buscam aliar o prazer de fazer o que se gosta com o trabalho.



Esse é o caso do concurso que visa selecionar candidatos para assumirem o cargo de Testador de Casas de Férias em várias cidades do Brasil. Essa é uma profissão que surgiu diante da demanda das famílias que quando chega no final de ano ou no início do ano, período de férias, ficam à procura de uma casa para passar férias seja no campo ou na praia.

No caso dessa nova profissão os profissionais viajam por todo o país para experimentar uma infinidade de residências, a fim de avaliá-las para os clientes alugarem sem correr o risco de entrar em uma furada ou alugar gato por lebre.

Os interessados em participar desse processo seletivo deverão se inscrever até o dia 31 de dezembro através do site da empresa CasaFérias, a qual é a organizadora desse processo seletivo, cujo portal eletrônico é o www.casaferias.com.br, no qual os candidatos deverão preencher um formulário de inscrição para se submeterem às etapas do processo seletivo, lembrando que candidatos de todo o Brasil podem se inscrever.



Os principais pré-requisitos que os candidatos necessitam ter são aptidões de comunicações oral e escrita, além de ter de possuir experiência para produzir fotos, vídeos e textos. No decorrer do processo seletivo, irá avançar nas etapas os candidatos que tiverem mais pessoas que curtirem a sua inscrição no Facebook ou no Google+ o que resultará em um ponto por curtida.

O processo seletivo será todo pontuado e os candidatos que obtiverem mais pontos irão avançando para as demais etapas. Na primeira etapa desse processo seletivo será a confecção de um vídeo de no máximo um minuto, no qual o candidato terá de explanar o motivo pelo qual ele merece ser o ganhador dessa vaga de emprego.

A segunda etapa serão apenas para seis candidatos, sendo os três que tiverem maior pontuação e os outros três serão escolhidos pelo Casa Férias. A última etapa será uma entrevista pelo Skype.

O resultado desse processo seletivo inusitado será divulgado no site da empresa 31 de março de 2015 a partir das 8h. Vale ressaltar que até o presente de momento esse concurso já tem mais de 500 pessoas inscritas. 

Por Adriano Oliveira



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *