Vagas de emprego abertas na Centauro

Categorias: Centauro - Empregos - Vagas

A empresa Centauro uma das maiores redes de lojas de materiais esportivos do Brasil com a chegada do final de ano está com 1.960 vagas para contratação de funcionários fixos e temporários em 92 cidades espalhadas por todo o país, sendo que partes dessas vagas são para trabalhar nos dois centros de distribuição da empresa, sendo um na cidade de Jarinu, no estado de São Paulo, e o outro na cidade de Extrema, no sul do estado de Minas Gerais.



Outra parte dessas vagas está sendo disponibilizada para o estado do Distrito Federal mais precisamente para a cidade de Brasília, onde os candidatos aprovados no processo seletivo irão trabalhar nos seguintes shopping centers: Boulevard Shopping, Conjunto Nacional, Park Shopping, Taguatinga Shopping, Terraço Shopping, Alameda Shopping e Brasília Shopping.

Os principais cargos que estão sendo disponibilizados por essa rede loja são os cargos de Assistente de Depósito, Atendente de Loja, Repositor, Estoquista e Caixa.

Para os candidatos que desejarem trabalhar nas lojas físicas da empresa serão exigido os seguintes pré-requisitos: no mínimo o segundo grau completo e disponibilidade para trabalhar no horário das 10h às 18h ou das 14h às 22h, ou seja, horário de atendimento de shoppings na escala de seis serviços por uma folga semanal. A princípio a rede de lojas não divulgou o valor da remuneração que será oferecida a esses profissionais, contudo eles terão direito a outros benefícios, tais como, vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida, convênio médico e convênio odontológico.



Já para as pessoas que se interessarem em trabalhar nas centrais de distribuições os pré-requisitos são possuir no mínimo ensino fundamental completo, ter disponibilidade para trabalhar aos sábados ou domingos e residir nas seguintes cidades: Bragança Paulista, Camanducaia, Extrema, Vagem, Itapeva, Piracaia, Munhoz, Toledo e Jarinu.

Para que se interessou por essas oportunidades basta enviar o seu currículo através do portal eletrônico www.centauro-ne.com.br.

Por Adriano Oliveira



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *