Vagas de Trainee na EY 2015

Categorias: 2014 - Emprego - Vagas de emprego

O lema da EY, maior Universidade Corporativa do Brasil, é construir lideres trabalhando com projetos globais e construir um mundo dos negócios melhor.



A empresa é uma multinacional que promove aos Trainees a oportunidade de interagir com outros profissionais de outros 150 países, inclusive com chances de experiências internacionais. É uma ótima oportunidade para quem almeja se tornar um executivo de sucesso.

Ela presta serviços de Consultoria e Auditoria e está com inscrições abertas para 800 vagas nas áreas de: Auditoria; Consultoria; Impostos; Transações Corporativas e; Serviços Financeiros.

As cidades onde os futuros trainees trabalharão são: Belo Horizonte/MG; Blumenau/SC; Brasília/DF; Campinas/SP; Curitiba/PR; Fortaleza/CE; Goiânia/GO; Porto Alegre/RS; Recife/PB; Rio de Janeiro/RJ; Salvador/BA; São Paulo/SP.



Os jovens selecionados passarão por treinamentos comportamentais e técnicos, “coaching” com profissionais seniores, experiências práticas em projetos de clientes da empresa e outros programas de desenvolvimento educacional.

O objetivo da empresa é oferecer amplo aprendizado e um crescimento rápidos aos profissionais.

O recrutamento é para jovens que estejam no mínimo no segundo ano de graduação dos cursos de: Administração de Empresas; Ciências Atuariais; Ciências Contábeis; Direito, Economia; Engenharia (todas); Estatística; Cursos de TI; Matemática; e Relações Internacionais.

As inscrições vão até 31 de dezembro e o processo seletivo se inicia em fevereiro de 2015 com previsão de encerramento e contratação dos trainees para setembro ou outubro do mesmo ano.

Para se inscrever acesse o site: http://www.traineesey.com.br/.

O processo seletivo é composto por quatro fases:

– 1ª fase: Avaliação Curricular;

– 2ª fase: Apresentação da EY e Testes Presenciais: Português, Lógica, Inglês (eliminatórios) e Contabilidade Básica (classificatório);

– 3ª fase: Redação e Dinâmica de Grupo – Resolução de Case;

– 4ª fase: Entrevista Final;

Os aprovados assinarão contrato de acordo com as normas da CLT e terão direito aos seguintes benefícios: Remuneração mensal; Ticket-refeição/alimentação; Vale-transporte; Assistência médica; Participação nos resultados; Seguro de vida; Previdência privada; Treinamentos in company em uma das melhores universidades corporativas do país e subsídios educacionais (de acordo com a política de elegibilidade).

Por Dalmo Rocha



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *