Vagas de trabalho abertas no Hellofood



  

O Hellofood, empresa que atualmente desenvolve seus serviços na área de comércio online está com uma oferta de 20 novas oportunidades de emprego.

De acordo com as informações divulgadas pela própria empresa os novos postos de trabalho acabaram surgindo como consequência da expansão da empresa. Além disso, foi informado também que as novas vagas são para diferentes áreas de atuação. Entretanto, todas serão para o escritório da empresa situado em São Paulo, no bairro de Jaguaré. Não foi determinado um prazo limite para as candidaturas dos interessados. Veja os detalhes logo abaixo:

Segundo o que foi divulgado até o presente momento a grande maioria das oportunidades de emprego é para o cargo de Analista. Entretanto, há chances para profissionais de diversas outras áreas de atuação. Entre essas outras vagas vamos encontrar aquelas destinadas para o departamento de vendas que tem como foco a prospecção de novos parceiros e também a geração de leads qualificados. Também há vagas na área de atendimento e de suporte onde os contratados deverão desempenhar atividades ligadas às funções operacionais e auxiliares.

Os contratados como profissionais de conteúdo terão como atribuição a atualização regular do site da empresa. No setor de marketing vamos encontrar duas oportunidades, entretanto, são para estágio.

– O que a empresa oferece?

Segundo informações da Hellofood os salários oferecidos aos novos contratados estão de acordo com os valores praticados no mercado. Apesar dos valores exatos não terem sido divulgados a empresa ressalta que os mesmos devem oscilar conforme a função que for exercida pelo profissional. Além do salário padrão, os profissionais ainda terão direito a diversos benefícios tais como plano de saúde, vale-refeição e vale-transporte.




Os novos colaboradores deverão desempenhar suas funções em jornadas de trabalho que vão de segunda a sexta-feira. O período de trabalho vai das 9h às 18h e das 13h até às 22h.

A seleção dos participantes será feita mediante a análise de currículo, dinâmicas de grupo, testes e entrevistas. Algumas fases poderão variar de acordo com o cargo pretendido.

Os interessados em aproveitar essa chance de ingressar no mercado de trabalho deverão enviar seus currículos para o e-mail: [email protected].

Vale chamar a atenção para uma informação dada pela direção da empresa que informa que nos próximos meses poderá haver mais contratações. A expectativa é de que o total de contratados chegue a 200 profissionais.

Por Denisson Soares

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment