Programa de Trainee Estácio de Sá 2015 – Inscrições




Continua aberto o período de inscrição para se inscrever no processo seletivo trainee de um dos maiores grupos de educação superior da América Latina. A Estácio de Sá está selecionando novos talentos para incorporar ao seu plantel de funcionários. 

O Grupo Estácio de Sá é reconhecido em toda a América, sendo que no Brasil ele está presente em todas as regiões do território contando com 38 instituições como Faculdades, Universidades e Centros Universitários distribuídos em 39 cidades de 20 estados. Ao todo possui 4.000 funcionários, 7.500 professores e 284.400 alunos regulamente matriculados em seus cursos.  


O Programa para Trainee da Estácio de Sá possui uma duração de um ano e meio. Durante o processo como profissional trainee, o novo talento passará por três fases nas quais o jovem passará por job rotation, conhecimento do negócio, participação em treinamentos e workshops, desenvolvimento de projeto, entre outras atividades. Ao longo desses 18 meses como profissional trainee o jovem receberá apoio através de planos de desenvolvimento realizados mediante a análise individual das necessidades de cada trainee, o objetivo do plano é aperfeiçoar as habilidades técnicas e comportamentais. O início das atividades como trainee deverá acontecer em abril de 2015. 

Ao finalizar o programa trainee os jovens poderão ser efetivados nas áreas onde desenvolverão suas atividades no Programa ou também poderão ser alocados em alguma área que tenha sido do interesse do trainee durante o desenvolvimento do Programa. 

Poderão concorrer às vagas pessoas que tenham concluído a formatura entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014 em um destes cursos: Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Marketing, Psicologia, Pedagogia, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Graduação Tecnológica, entre outros cursos que podem ser verificados no site do processo de seleção. Para disputar às vagas os interessados deverão possuir domínio de microinformática, conhecimento intermediário do idioma inglês, ter perfil alinhado com os valores da empresa. 


A seleção dos candidatos será feita mediante uma etapa online, dinâmicas grupais, painel com gestores e entrevistas individuais. 

As inscrições poderão ser feitas até o dia 18 de janeiro através do endereço eletrônico de Vagas.com.  

Por Melina Menezes

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *