Vagas de emprego na Etec de Teodoro Sampaio (SP) para Docentes

Categorias: Empregos - Etec - São Paulo - Vagas

Hoje muitas pessoas conseguem estudar gratuitamente através do ensino de qualidade oferecido pelas unidades conhecidas por Escola Técnica Estadual (Etec).



Para manter a qualidade é necessário sempre contar com bons colaboradores, e exatamente por esse motivo que um novo edital de processo seletivo foi lançado pela Etec “Professora Nair Luccas Ribeiro" de Teodoro Sampaio, que fica localizada no estado de São Paulo.

A contratação vai ser feita por período determinado, e todas as propostas são direcionadas para candidatos que desejam atuar como Docentes.

Existem vagas para exercer as atividades de Professor na Base Nacional Comum do Ensino Médio nas áreas de: Física, Química, Biologia, Sociologia, Filosofia, Artes, Educação Física, História, Geografia, Matemática, Língua Portuguesa e Literatura.



Outras propostas são para a Parte Diversificada do Ensino Médio. Para essas ofertas é necessário que os interessados sejam formados para dar aulas de língua inglesa.

Professores de Internet com conhecimentos em Desenvolvimento e Design de Websites I, Lógica de Programação, Arte Digital, Inglês Instrumental, Operação de Software Aplicativo I, Instalação e Manutenção de Computadores, Empreendedorismo, Linguagem, Trabalho e Tecnologia, Gestão de Sistemas Operacionais também serão contratados.

Existem vagas também para Professor de Informática. É necessário conhecimentos em Desenvolvimento de Software II, Programação de Computadores II, Segurança Digital e Ética, Cidadania Organizacional, e coisas do mesmo gênero.

O valor que vai ser pago a cada pessoa que for contrata será de R$ 17,15 por hora de aula, mais os benefícios que são vale-transporte, vale-alimentação ou refeição e etc.

Caso tenha o perfil para uma das propostas, se inscreva entre os dias de 2 a 4 de fevereiro de 2015,  de forma presencial.

Leve todos os seus documentos na Etec que fica localizada na Rua Pará, nº 506, bairro Estação, Teodoro Sampaio, São Paulo. O atendimento deverá acontecer das 8h às 21h, e será cobrada uma taxa obrigatória no valor de R$ 10,00.

Por Yasmin Fernandes Robles



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *