Vagas de emprego na Etec de Teodoro Sampaio (SP) para Docentes



  

Hoje muitas pessoas conseguem estudar gratuitamente através do ensino de qualidade oferecido pelas unidades conhecidas por Escola Técnica Estadual (Etec).

Para manter a qualidade é necessário sempre contar com bons colaboradores, e exatamente por esse motivo que um novo edital de processo seletivo foi lançado pela Etec “Professora Nair Luccas Ribeiro" de Teodoro Sampaio, que fica localizada no estado de São Paulo.

A contratação vai ser feita por período determinado, e todas as propostas são direcionadas para candidatos que desejam atuar como Docentes.

Existem vagas para exercer as atividades de Professor na Base Nacional Comum do Ensino Médio nas áreas de: Física, Química, Biologia, Sociologia, Filosofia, Artes, Educação Física, História, Geografia, Matemática, Língua Portuguesa e Literatura.

Outras propostas são para a Parte Diversificada do Ensino Médio. Para essas ofertas é necessário que os interessados sejam formados para dar aulas de língua inglesa.

Professores de Internet com conhecimentos em Desenvolvimento e Design de Websites I, Lógica de Programação, Arte Digital, Inglês Instrumental, Operação de Software Aplicativo I, Instalação e Manutenção de Computadores, Empreendedorismo, Linguagem, Trabalho e Tecnologia, Gestão de Sistemas Operacionais também serão contratados.




Existem vagas também para Professor de Informática. É necessário conhecimentos em Desenvolvimento de Software II, Programação de Computadores II, Segurança Digital e Ética, Cidadania Organizacional, e coisas do mesmo gênero.

O valor que vai ser pago a cada pessoa que for contrata será de R$ 17,15 por hora de aula, mais os benefícios que são vale-transporte, vale-alimentação ou refeição e etc.

Caso tenha o perfil para uma das propostas, se inscreva entre os dias de 2 a 4 de fevereiro de 2015,  de forma presencial.

Leve todos os seus documentos na Etec que fica localizada na Rua Pará, nº 506, bairro Estação, Teodoro Sampaio, São Paulo. O atendimento deverá acontecer das 8h às 21h, e será cobrada uma taxa obrigatória no valor de R$ 10,00.

Por Yasmin Fernandes Robles

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment