Programa de Trainee Grupo Global 2015 – Inscrições



  

Um novo Programa de Trainee foi lançado no Brasil, e quem divulga a abertura de vagas é o Grupo Global, um dos mais conceituados que atua no setor de energia elétrica.

Caso possua mais de 18 anos e interesse no projeto, saiba que o Grupo Global deseja encontrar pessoas com ambição, dinâmicas, pessoas éticas que sabem utilizar a empatia dentre outras características de um bom líder e empreendedor.

Para se inscrever é necessário ter formação nas áreas de Engenharia Elétrica e Mecânica. A conclusão deve ter acontecido entre o mês de dezembro de 2013, ou no mês de dezembro de 2014.

Os participantes ainda precisam ter habilidades para utilizar as ferramentas do pacote Office, e ter inglês no nível avançado. A empresa oferece salário no valor de R$ 5.480,00 mais benefícios. 

Para se inscrever acesse o site Cia de Talentos (www.ciadetalentos.com.br) até o dia 28 de janeiro de 2015 e procure pelo código da vaga que é v1091397.

Vale destacar que é necessário estar dentro do perfil conforme mencionado acima para ser aprovado na primeira fase da seletiva.  




As demais etapas da seleção são: Testes online, dinâmica de grupo que vai acontecer provavelmente na primeira semana do mês de fevereiro, painel com os gestores que deve acontecer na segunda semana e entrevista pessoal que acontecerá no final do mesmo mês.

O contrato vai ter a duração de no máximo 12 meses, porém, os funcionários que realizarem as atividades com um bom desempenho terão a possibilidade de efetivação.

É muito importante saber que o Grupo Global atua ativamente na geração de energia desde o ano de 2001, oferecendo grande colaboração no desenvolvimento do setor no país.

Ele é considerado como um dos melhores locais para trabalhar por isso, e se você deseja começar bem sua carreira profissional, não deixe de se inscrever para esse Programa de Trainee 2015. 

Por Yasmin Fernandes Robles

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment