Correios está convocando jovens que participaram da seleção do Programa Jovem Aprendiz 2014



  

Se você está pensando em entrar no mercado de trabalho, no entanto, está com dúvidas quanto à sua contratação, pois não possui experiência laboral, quem sabe esta poderá ser a sua chance. Os Correios estão convocando os aprovados no processo seletivo para Jovens Aprendizes que ocorreu em 2014. Na seleção realizada em 2014 puderam participar somente estudantes de ensino médio ou que já tenham concluído com idade entre 14 e 22 anos.

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos está chamando para assumir os cargos aqueles estudantes que participaram da seleção do Programa Jovem Aprendiz Correios 2014. A seleção visa dar oportunidades aos jovens que ainda não tiveram a sua primeira experiência de trabalho e que realizaram todos os testes do processo de seleção que ocorreu no ano passado. Neste ano os Correios não farão nova seleção visto o grande número de pessoas que se inscreveram para participar do certame em 2014, desta forma, os Correios optaram por aproveitar os candidatos aprovados na última edição realizada. Por isso jovem, se você participou do processo seletivo e estava aguardando a convocação, fique atento e verifique no endereço eletrônico dos Correios a lista de chamada para assumir as oportunidades para Jovem Aprendiz.

Muitos jovens estavam aguardando a nova edição do processo seletivo, ela deveria ocorrer neste ano, dado que o recrutamento de novos talentos para a empresa é feito anualmente. Com a decisão da EBS de não realizar neste ano a edição 2015, os interessados em participar do programa deverão aguardar um ano mais, ele será feito em 2016.




Por mais informações acerca do processo seletivo do ano passado e sobre as convocações entre em contato com os Correios mediante o site da instituição ou pelos telefones de atendimento 3003 0100 para o atendimento da população que reside nas capitais dos Estados ou em regiões metropolitanas ou ligue para 0800 725 7282 para demais áreas do país.

Por Melina Menezes

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



5 Comentários - Escrever um Comentário

  1. Oi Sou Gabriella Grazielly
    Moro na Cidade Tiradentes
    Tenho 18 anos
    Estou cursando 3 ano do ensino médio
    e gostaria de trabalhar com voces
    obrigado

  2. Francisco Guilherme Ferreira Santos · Editar

    Olá!
    Sou Francisco Guilherme Ferreira Santos
    Tenho 17 anos
    Moro em Guarulhos – SP
    2°ano do ensino médio concluído

    Venho através deste comentário solicitar uma oportunidade, afim de executar teste de seleção com o objetivo de participar do seu quadro de funcionários, contribuindo com tudo que me for solicitado da melhor forma possível e pretendo me empenhar o máximo.

  3. Oi meu nome Willian de jesus machado dos santos. Cidade Niterói. Tinho 14 e gotaria de a ruma um emprego

  4. Ana Luiza Visconde · Editar

    Boa tarde, me chamo Ana Luiza Visconde, tenho 17 anos, completei o ensino médio em 2015 pela escola de ensino integral e gostaria de trabalhar com vocês. Obrigada.

Post Comment