Programa de Estágio-Trainee Nielsen 2015 – Inscrições




Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Programa de Estágio-Trainee 2015 da Nielsen, o qual oferece uma oportunidade muito atraente de desenvolvimento profissional e pessoal. Além disso, os aprovados terão contato com as grandes empresas do país e do mundo, que atuam em diferentes segmentos. O programa tem o objetivo de atrair, capacitar e desenvolver jovens talentos, tornando-os altamente qualificados para ocupar posições de destaque e construírem uma carreira de sucesso na Cia.

Os aprovados irão atuar em duas importantes áreas comerciais da empresa, Client e Retail Services. O programa é dividido em duas fases, sendo a primeira com duração de 8 meses, em que os estagiários-trainee passarão por treinamentos para conhecer o cenário em que a companhia está inserida. Eles terão acesso às ferramentas utilizadas para análise, aprendendo mais sobre os grupos de atendimento dos quais farão parte, além de participar de treinamentos para seu desenvolvimento. Ao fim desta fase, os novos colaboradores irão passar por uma avaliação junto aos gestores os quais irão indicá-los ou não para a fase seguinte do programa.


A segunda fase ocorrerá após a avaliação que levará em conta o desempenho e o cumprimento do Plano de Estágio, que conta com capacitações, apresentações e desenvolvimento das habilidades. A segunda fase é uma preparação para que os estagiários tornam-se Analistas para iniciar uma nova etapa de desenvolvimento, marcada pela imersão em um Programa de Formação, composta de treinamentos intensivos, focados nas necessidades comerciais. Os aprovados irão assumir a posição de Executivo de Atendimento Jr.

Podem participar estudantes dos cursos de Administração de Empresas, Engenharia, Estatística, Marketing, Economia, Matemática, Publicidade, Ciências Sociais, Comunicação Social, Relações Internacionais ou cursos afins, com formação entre dezembro de 2015 e julho de 2016; é importante ter Inglês avançado e desejável Espanhol, conhecimentos no pacote Office e disponibilidade para cumprir 6 horas de estágio/dia.

Interessados podem se inscrever até o dia 25 de fevereiro pela internet, no site vivatalentos.com.br/nielsen.


Por Ana Rosa Martins Rocha

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *