Vagas de emprego na Saint-Gobain




A empresa Saint-Gobain está abrindo novas vagas no mercado em diversas funções. Abaixo estão listados os cargos e também o número de oportunidades que estão sendo disponibilizadas:

– Mecânico de Manutenção – com 1 oportunidade para atuar no município de Analândia (SP). O requisito é de que o candidato tenha nível básico de escolaridade e ter concluído curso no SENAI na área de Mecânica ou Usinagem Mecânica. É necessário também ter Carteira Nacional de Habilitação e experiência em manutenção industrial.


– Operador De Produção – com 1 vaga disponível para trabalhar na cidade de Analândia (SP). É necessário que o candidato tenha nível básico de escolaridade, conhecimento básico em informática e Carteira Nacional de Habilitação.

– Estagiário em Suprimentos – com 1 vaga disponível para atuar na cidade de São Paulo (SP). O requisito é de que o candidato esteja no segundo ou terceiro ano da graduação na área de Engenharia Elétrica e Eletrotécnica. É necessário também ter conhecimento em inglês no nível intermediário e no programa Office e Excel.

– Estagiário em Engenharia Ambiental – com 1 oportunidade para atuar no município de São Paulo (SP). O requisito é de que o interessado esteja se graduando no terceiro ou quarto ano na área de Engenharia Ambiental ou Química. É necessário ter conhecimento no pacote Office e em inglês no nível avançado ou médio.


– Vendedor – com 3 vagas para trabalhar na cidade de Guarulhos (SP). O requisito é de que o candidato possua nível médio de escolaridade e esteja se graduando em algum curso superior. É necessário ter experiência na área de vendas, com registro na carteira de trabalho.

– Estagiário de Administração/Economia – com 4 oportunidades disponíveis para atuar na cidade de São Paulo (SP). O requisito é de que o candidato esteja se graduando em Administração ou Economia, tenha conhecimento em Excel intermediário e em SAP.

Os interessados podem se inscrever e enviar o seu currículo através do site da empresa: site.vagas.com.br/saint-gobain.

Por Felipe Couto de Oliveira

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *