Vagas de estágio na Monsanto 2015




As inscrições vão até 30 de março de 2015

A Monsanto do Brasil realiza processo seletivo para vagas de estágio em duas modalidades: Programa de Estágio em Agronegócio e o Programa de Estágio Corporativo. É de suma importância que o jovem conheça profundamente a empresa e os objetivos de cada modalidade de estágio para se inscrever corretamente.

O programa de Estágio da Monsanto em Agronegócio tem duração de cerca de 5 meses e a seleção é realizada no primeiro semestre de cada ano. O estágio é realizado no segundo semestre e as vagas são voltadas para as seguintes áreas: Comercial, Melhoramento Genético e Manufatura de Sementes.


Este programa de estágio é mais indicado para os estudantes que estão no último ano de graduação de um dos seguintes cursos: Agronomia, Ciências Biológicas, Engenharia Agrícola, Engenharia de Biossistemas, Engenharia de Produção e Engenharia Florestal.

Para se inscrever, é preciso já ter concluído as disciplinas presenciais, ter disponibilidade para um estágio de 40 horas semanais e também é preciso estar disponível para realizar o estágio em qualquer região do país.

Já o programa de Estágio Corporativo da Monsanto tem duração de 1 a 2 anos, sendo que o processo seletivo é realizado sempre no segundo semestre do ano. As vagas ofertadas são para as seguintes áreas: Administrativas, Supply Chain, Tecnologia e Comercial.


Este programa de estágio é voltado principalmente para os estudantes que estão no penúltimo e último ano de graduação

Confira os pré-requisitos para se inscrever nesta modalidade do programa de Estágio da Monsanto: a conclusão da graduação deverá ser entre os meses de dezembro de 2015 e dezembro de 2016, o candidato precisa ter disponibilidade para estagiar de 20 a 30 horas semanais, ter inglês intermediário e conhecer o Pacote Office.

Entre os benefícios, estão: assistência médica e odontológica, bolsa auxílio compatível com o mercado de trabalho, seguro de vida, vale-refeição e vale-transporte.

Depois da inscrição é feita uma triagem pela empresa onde os selecionados são encaminhados para testes online de inglês e raciocínio lógico. Em seguida, tem a dinâmica de grupo e por fim, a entrevista com os gestores.

Para maiores informações, acesse o site da Monsanto onde estão todos os detalhes de ambos os programas de estágio: www.monsanto.com/global/br/careers/pages/programas-de-estagio.aspx.

Por Russel



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *