Vagas de trainee na BDO 2015





As vagas são para atuar em diversos estados do Brasil

Está aberto o período de inscrições para o processo de seleção da BDO 2015 que visa a contratação de profissionais trainees para a lotação de chances em diversas localidades do país. As vagas são para os setores de tributos, auditoria, advisory atuando na gestão de risco, tecnologia da informação e finanças corporativas.  

A busca da empresa está dirigida aos estudantes de graduação que estejam cursando a partir do primeiro ano ou àqueles profissionais que tenham concluído recentemente um curso superior nas seguintes áreas: administração de empresa, direito, ciências econômicas, ciências contábeis e cursos afins de tecnologia da informação.


Além deste nível de formação acadêmica, é preciso que o profissional conte com nível fluente de língua estrangeira (inglês) e que possua bons conhecimentos de informática.

Aos novos talentos da empresa será oferecida a possibilidade de contrato efetivo sob o regime da CLT, plano odontológico, assistência médica, reembolso de faculdade, auxílio transporte, auxílio refeição, seguro de vida, adicional fluência na língua inglesa.  

As chances que este certame está proporcionando são para as cidades de Recife (PE), Florianópolis (SC), Cuiabá (MT), Londrina (PR), Salvador (BA), Porto Alegre (RS), São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Palmas (TO), Manaus (AM), Fortaleza (CE), Belém (PA), Goiânia (GO), São José dos Campos (SP), Campo Grande (MS), Belo Horizonte (MG), Ribeirão Preto (SP), Brasilia (D) e Campinas (SP).  


Se ficou interessado e deseja participar da seleção, é indicado que você realize o seu cadastro no site vagas.com, no setor da companhia. 

A empresa é considerada uma das cinco maiores de consultoria e auditoria. Ela está presente em várias capitais do país.

O Programa visa a contratação de jovens que possuam interesse em efetuar o seu desenvolvimento na carreira numa empresa que cresce dia-a-dia.

Não espere mais tempo! Faça a sua inscrição e busque o sucesso na sua trajetória profissional. A BDO tem fundamental interesse na contratação dos seus jovens talentos após a conclusão do contrato como junior ou trainee.

Por Melina Menezes

Nossos Cursos - Loja Trabalhou


Cursos de Aprimoramento Profissional. Visite nossa loja.




Post Comment