Prefeitura de Itapevi (SP) abre 200 Vagas de Estágio



Prefeitura de Itapevi (SP) realiza seleção de estagiários através do Programa Conexão Jovem. Inscrição vai até o dia 27 de abril.

Foi anunciado recentemente pela Prefeitura Municipal da cidade de Itapevi, localidade que se encontra situada no estado de São Paulo, a abertura do período de recebimento das inscrições para Bolsista no Programa "Conexão Jovem". De acordo com as informações divulgadas até o presente momento pela organização do referido programa, os interessados poderão se inscrever para concorrer por um total de 200 vagas. Veja os principais detalhes:

Quem pode participar do programa?

Para estar perfeitamente habilitado a concorrer para alguma das 200 vagas os candidatos precisam ter idade entre 15 anos e 18 anos.

A organização informa ainda que essa oportunidade é voltadas para aqueles jovens que ainda estão cursando o ensino de nível médio regular ou curso técnico equivalente. Lembrando que os mesmos devem ser feitos em instituições de ensino públicas.

Como participar:



Como informado, o período de recebimento das inscrições já se encontra em aberto. Os estudantes interessados em ingressar no programa poderão efetuar suas respectivas candidaturas via internet, por meio do seguinte endereço eletrônico: www.shdias.com.br. O atendimento aos mesmos seguirá em aberto até a data limite do dia 27 de abril de 2015. Para validar a participação o candidato deverá ainda pagar uma taxa no valor de R$ 25,00.

Para aqueles interessados que não contam com acesso à internet ou que preferem se inscrever pessoalmente, a organização informa que estes poderão se dirigir até a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho. O endereço é o seguinte: Avenida Presidente Vargas, nº 88, Vila Nova Itapevi. Neste caso, os atendimentos serão realizados das 08h às 12h e das 13h às 17h.

Todo o processo de seleção está a cargo da empresa SHDias Consultoria e Assessoria. De acordo com as informações divulgadas pela organizadora, a seleção dos participantes contará com a aplicação de prova escrita. A previsão é de que essa fase seja realizada na data provável do dia 24 de maio de 2015.

O processo seletivo contará com uma validade total de um ano e poderá ser prorrogado por igual período.

Por Denisson Soares


Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment