TCM-CE oferece 48 Vagas de Estágio




TCM-CE realiza Concurso com 48 Vagas de Estágio. Inscrições podem ser feitas até o dia 2 de abril.

O Tribunal de Contas dos Municípios do Ceará deu início a uma grande oportunidade para vagas de estágio. O órgão divulgou o edital de abertura do processo seletivo que tem por finalidade o preenchimento de 65 vagas para estagiários remunerados. Além disso, é importante ressaltar que existe a possibilidade de ingresso para os estudantes de nível superior nas mais diversas áreas de atuação. Ao todo, 20 vagas são destinadas a categoria júnior e 45 oportunidades se enquadram na categoria sênior.

Esse é um dos processos seletivos mais esperados do Estado do Ceará. Além disso, é uma boa chance de experiência profissional sem atrapalhar a carga horária no ensino superior.


Caso esteja interessado nesta oportunidade, é importante destacar que os estudantes terão direito a uma bolsa-auxílio no valor de R$ 760,00 (categoria sênior) ou R$ 630,00 (categoria júnior). Além disso, a remuneração final dos mesmos também constará de outros benefícios, entre os quais: meia passagem, vale alimentação, plano de saúde, entre outros.

O certame será organizado pelo Centro de Integração Empresa Escola, o CIEE. Poderão disputar as vagas mencionadas os estudantes dos seguintes cursos: Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Civil, Informática, Administração, Serviço Social, Biblioteconomia, Jornalismo e Publicidade.

Estarão aptos a participar deste concurso os candidatos que estejam cursando do 2ª ao 8ª semestre do curso. Além disso, um pré-requisito bastante importante para este concurso é que os candidatos deverão ter nota mínima de, pelo menos, seis em cada disciplina cursada até o momento.


As inscrições serão realizadas até o dia 02 de abril de 2015, através do site oficial CIEE (www.ciee.org.br). A inscrição será feita de forma gratuita, não será cobrada taxa de inscrição.

O processo seletivo deste certame será composto por provas escritas de língua portuguesa e conhecimentos específicos. Também constará no processo seletivo a análise de histórico acadêmico com a finalidade de verificar as médias globais, bem como percentuais de créditos cursados.

Para mais detalhes em relação a este certame é de extrema importância que o candidato leia atentamente o edital oficial deste certame. O mesmo pode ser encontrado clicando AQUI.

Por Bruno Henrique

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *