Vagas de emprego e estágio abertas na Equinix





Confira as diversas vagas abertas na empresa

A Equinix está com oportunidades de emprego abertas.  As vagas de trabalho são para as cidades do Rio de Janeiro, São Paulo, Tamboré e Del Castilho.

Para se candidatar as vagas é necessário, primeiramente, realizar o cadastro do currículo no site. Caso já tenha feito o cadastro, é só acessar o endereço www.equinix.com.br e clicar no link Carreiras.


Não há prazo específico para candidatar-se aos cargos disponíveis.

Confira abaixo as vagas disponíveis:

– Analista de Desenvolvimento de Software (Rio de Janeiro) – Os candidatos devem ter conhecimento em .Net e linguagem C#. Vagas: 1.  


– Analista de Suporte Pleno para Linux (Rio de Janeiro) – Para esta vaga é necessário ter conhecimento em Linux, redes TCP/IP e Firewall. Vagas: 1.

– Estagiário de Service Desk (Rio de Janeiro) –  É preciso ter conhecimento em instalação e configuração de desktops além da execução de tarefas de segurança da informação. Vagas: 1.

– Gerente de Contas Trainee (Rio de Janeiro) – Conhecimento em atendimento aos clientes e elaborar propostas são alguns dos requisitos. Vagas: 1.

– Analista de Suporte Pleno em Windows (Rio de Janeiro) – Os candidatos devem ter conhecimento intermediário em Windows e Banco de Dados. Vaga: 1.

– Analista de Verticais (Rio de Janeiro) – Necessário conhecimento em estímulo e captação de clientes chaves da vertical. Vagas: 1.

– Analista de Projetos (Rio de Janeiro) – Conhecimento em desenvolvimento e controle de indicadores. Vagas: 1.

– Analista de Canais (São Paulo) – Para esta vaga é preciso ter conhecimento em métodos administrativos e controle do fluxo de trabalho. Vagas: 1.

– Estagiário de Service Desk (São Paulo) – Necessário conhecimento avançado em inglês. Vagas: 1

– Analista de Gerência de Hosting em Linux (São Paulo) – Os candidatos devem ter conhecimento em gerenciamento de hosting e implementação de soluções. Vagas: 1. 

– Analista de Gerencia de Hosting em Windows (São Paulo) – Conhecimento em atividades com migrações. Vagas: 1.

– Estagiário Comercial (São Paulo) – É necessário estar cursando ensino superior em Administração. Gestão Comercial, Marketing ou Publicidade e Propaganda para poder candidatar-se a vaga. Vagas: 1.

– Analista Administrativo de Vendas (São Paulo) – Para esta vaga é preciso ter experiência de dois anos na área da administração e ter inglês fluente ou avançado. Vagas: 1.

– Estagiário de Operações IDC (São Paulo) – Conhecimento em datacenter e troubleshooting de conectividade. Vagas: 2.

– Analista de Suporte Administrativo Financeiro ao Cliente (São Paulo) – O candidato precisa ter ensino superior completo e estar cursando pós-graduação. Vagas: 1

– Operador de Data Center Bilingue (Tamboré) –  Conhecimento em servidores e parte elétrica do setor. Vagas: 1.

– Eletricista (Tamboré) – É preciso ter conhecimento em instalações de média tensão e cabeamento estruturado. Vagas: 2.

– Estagiário de Gerência de Hosting (Del Castilho) – O candidato deve saber administrar backups e na implantação de projetos da área. Vagas: 2.

– Analista de Monitoramento Júnior (Del Castilho) – Conhecimento em trigger e cadastramento de hoster são necessários aos candidatos. Vagas: 1.

Por Andréa Corneli Ortis

Nossos Cursos - Loja Trabalhou


Cursos de Aprimoramento Profissional. Visite nossa loja.




Post Comment