IPT (SP) abre vagas de estágio de nível técnico e superior



As inscrições estão abertas para preencher 36 vagas de estágio na entidade.

Atualmente, o Instituto de Pesquisas Tecnológicas de São Paulo, IPT/ SO, está com o período de inscrições abertas para selecionar 36 novos estagiários para compor o quadro de pessoal da entidade. As chances são dirigidas às pessoas que estiverem inscritos em um curso de nível técnico ou em graduações de nível superior.   As oportunidades para estágio que estão sendo oferecidas nesta ocasião são para os estudantes dos cursos técnicos em eletrotécnica, mecânica, metalúrgica, administração, secretariado, eletrônica e automação industrial.

Para ensino superior em andamento são disponibilizadas vagas para pessoas que estiverem cursando química, administração, geologia, ciências contábeis, pedagogia, física, engenharia em várias áreas.   O candidato que for contratado assumirá o seu posto no IPT, localizado na cidade universitária da USP, também há chances nos campi de Franca e de São José dos Campos, estas duas cidades estão situadas no Estado do São Paulo.

Para estes selecionados, a bolsa auxílio que está sendo oferecida poderá chegar à R$ 1.500 dependendo da área do conhecimento e da jornada laboral. Além da bolsa, os estagiários terão direito à recesso remunerado, seguro contra acidentes pessoais, vale transporte e vale refeição.   Quem quiser concorrer a uma das chances precisará encaminhar o seu currículo por meio do cadastramento de suas informações no site do Instituto www.ipt.br, a data final para o encaminhamento das informações é dia 13 de abril.  



Esta é uma excelente oportunidade para iniciar a sua trajetória profissional. O Instituto de Pesquisas Politécnicas de São Paulo visa o desenvolvimento dos seus jovens talentos, sendo assim, serão feitos regularmente treinamentos e os novos estagiários serão atendidos por gestores durante as atividades do estágio. Começar a sua carreira como estagiário pode ser um excelente meio para construir o seu futuro profissional, isto porque o estudante começa desde cedo a ter ideia das atividades empreendidas ao longo de suas atividades como profissional.  

Texto de Melina Menezes.


Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment