Programa de Estágio Nestlé 2015 abre inscrições




As chances são para várias especialidades e o candidato precisa ter o final do seu curso previsto para os meses de julho e dezembro de 2016.

Está aberto o período de inscrições para o Programa de Estágio da Nestlé, as oportunidades que estão sendo oferecidas são destinadas aos jovens alunos de cursos de formação superior. Estão sendo aceitas candidaturas de todas as regiões do país.   Atualmente, a empresa dedicada ao setor de nutrição e alimentos está com as inscrições abertas para o seu Programa de Estágio Nestlé Seleção Contínua 2015.

Para concorrer à uma das vagas é preciso que o candidato possua a finalização do curso rpevista para acontecer entre julho e dezembro de 2016;   As chances que estão sendo disponibilizadas pela companhia são para pessoas devidamente matriculadas nos cursos de administração de empresas, marketing, análise de sistemas, ciência dos alimentos, ciências econômicas, engenharia da computação, engenharia elétrica, engenharia eletricista, engenharia eletrônica, engenharia de alimentos, farmácia, marketing, processamento de dados, psicologia, relações públicas, tecnologia da informação, logística, agronomia, ciências da computação, ciências contábeis, comunicação social, engenharia civil, engenharia elétrica com ênfase em eletrônica, engenharia eletroeletrônica, engenharia eletrotécnica, engenharia de produção, engenharia de controle e automação, jornalismo, nutrição, propaganda e marketing, publicidade e propaganda e sistemas da informação.  


Além de estar cursando uma destas graduações, é preciso que o interessado possua grau intermediário de conhecimento da língua inglesa, tenha bons conhecimentos de informática (pacote office e informática), possua disponibilidade horária para cumprir as atividades do estágio durante 30 horas por semana. O horário de trabalho será das 9 às 16 horas, preferencialmente, tendo uma hora para almoço.  

Para concorrer a uma das oportunidades é preciso acessar o site Cia de Talentos e fazer o cadastro, não há uma data definida para o término do período de inscrições visto que durante o ano todo a companhia aceita novos candidatos.   O Programa oferece uma bolsa auxílio (valor não informado) e um pacote de benefícios que incluem vale refeição, assistência médica, vale transporte, 13° bolsa, seguro de vida, estacionamento e programa de qualidade de vida.  


Texto de Melina Menezes.

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *