Renault tem vagas de emprego abertas



  

Empresa busca profissionais cada vez mais capacitados e eficientes.

Atualmente o Brasil se encontra entre os países que contam com uma das maiores frotas de carros do mundo. Isso é altamente justificado quando vemos que o povo brasileiro é um legítimo apaixonado por carro.

Entre as grandes montadoras que estão em atuação efetiva no país destacamos o trabalho da Renault. A montadora tem conseguido se manter no país e expandir seus negócios cada vez mais.

Para quem sempre teve vontade de ingressar em uma companhia multinacional  essa pode ser uma boa alternativa. Quer saber como ingressar na Renault? Confira os detalhes abaixo:

Como trabalhar na Renault – Candidatura para as vagas:

A Renault sempre está em busca da evolução em seus negócios por isso, profissionais cada vez mais capacitados e eficientes são o foco da empresa. Além disso, a companhia ainda não poupa investimentos em gestão e capacitação de seus colaboradores. Esses são apenas alguns dos principais motivos que fazem com que a empresa sempre ofereça vagas durante o ano todo.



Candidatando-se às vagas:

Os profissionais interessados em participar dos processos seletivos que são abertos com frequência pela empresa ou outras oportunidades que surgem em momentos específicos podem se inscrever via internet.  O endereço eletrônico disponibilizado pela empresa é o seguinte: renaultcdt.elancers.net/FRAMES/renault/frame_geral.asp. Nesse endereço os profissionais podem encontrar informações detalhadas sobre as vagas em aberto, processos seletivos, cultura da empresa e muito mais. Também é possível que os candidatos possam fazer o cadastro de seus currículos. Assim já saem na frente quando o assunto é concorrer uma vaga.

Já sobre a seleção dos candidatos que querem ingressar na empresa a informação é de que a mesma é composta basicamente por análise de currículos (de acordo com a vaga). Caso o candidato e a vaga se encaixem um executivo responsável pela área contratante entrará em contato com o profissional escolhido para informar a novidade e os próximos passos a serem tomados.

Saiba mais:

A Renault tem atualmente cerca de cinco mil profissionais que atuam diretamente na empresa. Além disso, ela possui um potencial que provoca mais 25 mil empregos indiretos. Durante sua história no Brasil já foram produzidos mais de meio bilhão de veículos.

Por Denisson Soares



Post Comment