Confira as vagas em aberto no quadro da companhia e saiba como enviar seu currículo para análise da empresa e possível contratação.

A Renault é uma empresa muito renomada no Brasil, possuindo uma boa fatia do mercado automobilístico. A marca multinacional está quase alcançando o título de terceiro maior grupo de automóveis no mundo. Inovação é a palavra da empresa, sendo assim, o perfil buscado pela Renault Brasil é de profissionais que queiram crescer em suas carreiras, sendo capazes de pensar além do óbvio, saindo da caixa e não sendo conformadas com pouco, antes, buscando com ganância por seus objetivos.

Se você se identificou com o perfil da empresa, confira algumas das vagas em aberto em seu quadro.

ESTÁGIO

Local de trabalho: São Paulo, SP.

Requisitos básicos para contratação: estar cursando administração, economia, marketing, comunicação social, engenharias ou psicologia; possuir inglês ou francês em nível avançado; ter domínio sob o pacote office; ter disponibilidade para estagiar durante o período mínimo de 12 meses.

ANALISTA DE TREINAMENTO SÊNIOR

Local de trabalho: São José dos Pinhais, PR.

Requisitos básicos para contratação: possuir ensino superior completo em administração, psicologia ou pedagogia; ter pós-graduação concluída em negócios ou recursos humanos; possuir experiência consolidada com treinamento e desenvolvimento; possuir nível avançado de inglês.

Outras qualificações desejadas: possuir formação em coaching; ter excelente comunicação; saber construir parcerias; ser organizado, sabendo gerenciar projetos e atividades; ter domínio de pacote Ms Office; ter conhecimentos consolidados acerca de learning management systems, ou LMS, e learnng agility.

COORDENADOR DE SERVIÇOS CONECTADOS

Local de trabalho: São José dos Pinhais, PR.

Requisitos básicos para contratação: ensino superior completo em áreas de informática, marketing, vendas ou engenharia; possuir experiência em ecossistemas de serviços; possuir inglês fluente; um segundo idioma é desejável, além de todas as competências referentes ao cargo.

Outros detalhes desta vaga e as informações sobre todas as oportunidades da Renault Brasil podem ser consultadas na área especial da empresa no site vagas.com, através do link www.vagas.com.br/empregos/renault-do-brasil. Para efetuar sua candidatura, basta clicar em “candidate-se a essa vaga” (botão presente abaixo da vaga selecionada) e cadastrar todas as informações pertinentes à candidatura.

Por Carolina B.


Veja aqui o que fazer para enviar o currículo e trabalhar na Renault.

A Renault é uma empresa de origem francesa, mas com atuação internacional. Com mais 118 anos no segmento de automóveis, o Grupo Renault é hoje um dos mais importantes e maiores fabricantes de automóveis do mundo. A empresa possui representantes em todos os lugares do mundo e a cada dia conquista a confiança de seus consumidores, pois é uma empresa que trabalha com muita tecnologia e inovação, sempre de forma sustentável, engajada em muitos projetos de responsabilidade social, ambiental e cultural, que contribuem para o desenvolvimento saudável da humanidade.

A Renault possui instalações no Brasil desde o ano de 1996, levando aos brasileiros o que há de melhor no mercado automotivo, oferendo a mesma sofisticação, conforto e modernidade automobilística que existe na Europa.

Atualmente são produzidos no Brasil o equivalente a 200 mil automóveis ao ano, que são revendidos nas mais de 300 concessionárias Renault distribuídas pelo país.

No Brasil a montadora conta com mais de 10 mil colaboradores que trabalham em escritórios. Além de o equivalente a 50 mil pessoas atuando em concessionárias da marca em seus 300 pontos de vendas.

Como a Renault está conquistando cada vez mais espaço no Brasil e no mundo, a demanda por novos colaboradores aumenta de forma considerável. Dessa forma, a Renault está sempre cadastrando currículos de profissionais que possuem interesse de fazer parte dessa equipe.

São bem-vindos na Renault profissionais de diversas áreas e diferentes níveis de escolaridade, pois a montadora trabalha com operadores de produção, técnico, engenheiros, gestores, enfim, é uma empresa que gera diferentes oportunidades de trabalho.

Se você como todo brasileiro gosta de carro e procura uma oportunidade de trabalho em uma empresa inovadora, criativa, que faz a diferença em seu segmento, envie o seu currículo para o banco de dados da Renault.

Para isso acesse https://site.vagas.com.br/PagEmpr.asp?e=renault e clique na opção “ Deixe seu currículo conosco”, assim você pode enviar o seu currículo. Na mesma página você também pode visualizar as vagas disponíveis, para isso basta clicar na opção “conheça as nossas vagas”.

Faça parte do Grupo Renault, trabalhe com essa equipe que imagina, fabrica e vende os melhores veículos do mundo, para o povo mais apaixonado por carros do mundo, os brasileiros.

Sirlene Montes


Empresa busca profissionais cada vez mais capacitados e eficientes.

Atualmente o Brasil se encontra entre os países que contam com uma das maiores frotas de carros do mundo. Isso é altamente justificado quando vemos que o povo brasileiro é um legítimo apaixonado por carro.

Entre as grandes montadoras que estão em atuação efetiva no país destacamos o trabalho da Renault. A montadora tem conseguido se manter no país e expandir seus negócios cada vez mais.

Para quem sempre teve vontade de ingressar em uma companhia multinacional  essa pode ser uma boa alternativa. Quer saber como ingressar na Renault? Confira os detalhes abaixo:

Como trabalhar na Renault – Candidatura para as vagas:

A Renault sempre está em busca da evolução em seus negócios por isso, profissionais cada vez mais capacitados e eficientes são o foco da empresa. Além disso, a companhia ainda não poupa investimentos em gestão e capacitação de seus colaboradores. Esses são apenas alguns dos principais motivos que fazem com que a empresa sempre ofereça vagas durante o ano todo.

Candidatando-se às vagas:

Os profissionais interessados em participar dos processos seletivos que são abertos com frequência pela empresa ou outras oportunidades que surgem em momentos específicos podem se inscrever via internet.  O endereço eletrônico disponibilizado pela empresa é o seguinte: renaultcdt.elancers.net/FRAMES/renault/frame_geral.asp. Nesse endereço os profissionais podem encontrar informações detalhadas sobre as vagas em aberto, processos seletivos, cultura da empresa e muito mais. Também é possível que os candidatos possam fazer o cadastro de seus currículos. Assim já saem na frente quando o assunto é concorrer uma vaga.

Já sobre a seleção dos candidatos que querem ingressar na empresa a informação é de que a mesma é composta basicamente por análise de currículos (de acordo com a vaga). Caso o candidato e a vaga se encaixem um executivo responsável pela área contratante entrará em contato com o profissional escolhido para informar a novidade e os próximos passos a serem tomados.

Saiba mais:

A Renault tem atualmente cerca de cinco mil profissionais que atuam diretamente na empresa. Além disso, ela possui um potencial que provoca mais 25 mil empregos indiretos. Durante sua história no Brasil já foram produzidos mais de meio bilhão de veículos.

Por Denisson Soares


Oportunidades abertas no Paraná

A Renault é uma das mais conceituadas empresas que atua no setor de fabricação e vendas de automóveis no nosso país. Hoje são centenas de colaboradores em todo o Brasil, porém, foi feita a divulgação que a empresa deseja aumentar o número de funcionários.

As principais ofertas que foram abertas são para atuar em sua unidade que fica localizada em São José dos Pinhais, no estado do Paraná.

As propostas são para exercer as atividades nas áreas de Analista de Controle Ambiental Sênior, Analista de Engenharia Sênior, Técnico em Manutenção Junior e Técnico de Manutenção Pleno.

Para esses cargos existe a exigência de experiência anterior em um período que varia de 6 a 12 meses, mais o ensino superior completo.  A jornada de trabalho será de 40 horas semanais.

Outras propostas de emprego que estão em aberto são direcionadas para aqueles que ainda estão cursando o nível superior, ou seja, vagas de estágio. Existem ofertas para as áreas de Engenharia e Logística.

É fundamental estar no segundo ou terceiro ano de graduação, ter conhecimentos no pacote Office, mais a disponibilidade para trabalhar durante 6 horas por dia de segunda a sexta-feira. Em ambos os casos vai ser feito o pagamento de salário em um valor que é compatível com o mercado de trabalho mais os benefícios.

Caso tenha interesse em uma das ofertas de trabalho, indicamos que cadastre o seu currículo agora mesmo acessando o site da empresa (www.elancers.net/FRAMES/renault/frame_geral.asp?par1=).

Programa Jovem Aprendiz Renault:

Como uma empresa que oferece oportunidades para todos os perfis, neste momento ela realiza também a divulgação do Jovem Aprendiz Renault 2015, na qual poderão se inscrever alunos de 14 a 24 anos.

Nesse caso é necessário que o candidato esteja à procura do seu primeiro emprego e esteja cursando ou tenha concluído em 2014 o ensino médio. A empresa pede boa escrita, boa comunicação e simpatia.

Estando dentro do perfil se candidate pelo site Vagas.com. O código da vaga é v1141516

Por Yasmin Fernandes Robles


Quem nunca ouviu falar da Renault que é hoje considerada como uma das maiores e melhores que atua no ramo de fabricação e de distribuição de automóveis no Brasil e no mundo.

A empresa foi fundada no ano de 1898 na França, e desde então foi se espalhando por diversas partes do mundo para ser o grande sucesso em vendas.

São milhares de funcionários em todas as suas fábricas, pois a Renault está entre uma das melhores empresas para trabalhar, e isso é comprovado através dos depoimentos dos seus colaboradores que citam que possuem um ambiente agradável para a realização de suas tarefas, assim como um salário atrativo, entre outras coisas do mesmo gênero.

A empresa sempre deseja ampliar seus negócios e melhorar seus departamentos, e devido a isso ela faz a divulgação da abertura de novas oportunidades de emprego, sendo ofertas efetivas para atuar nos cargos de:

– Auxiliar de Produção, Supervisor de Produção, Técnico de Engenharia Júnior e Técnico de Manutenção Sênior.

Os profissionais interessados precisam ter mais de 18 anos e ter o ensino médio ou superior completo, para todas as ofertas é preciso ter experiência anterior na função de interesse em um período mínimo de 6 meses.

Vale ainda destacar que o trabalho vai ser executado em uma jornada semanal de 40 horas, e isso é feito pela escala de segunda à sexta-feira no horário comercial.

Todas as pessoas interessadas ainda precisam ter a disponibilidade para atuar em sua unidade que fica localizada no estado de São Paulo, e estar de acordo com os demais dados que foram citados nessa matéria.

Aqueles que passarem pelas etapas de processo seletivo e que forem contratados vão receber salário em um valor que é compatível com o mercado e benefícios.

Faça o quanto antes o cadastro do seu currículo acessando o site oficial da Renault que é www.renault.com.br e se prepare para o processo seletivo.

Por Josiane Fernandes de Jesus


O Programa de Trainee Reanult 2011 abriu inscrições para os novos talentos se candidatarem.

A Renault uma das maiores montadoras de veículos de todo o mundo e acredita no jovem aprendiz. A empresa tem como objetivo maior capacitar esses futuros profissionais de acordo com o perfil da empresa; estimulando e investindo no potencial dos jovens que buscam uma oportunidade no mercado de trabalho, que atualmente é muito competitivo, a Renault viabiliza ótimas condições de trabalho para seus funcionários, inclusive para os trainees.

O candidato deve possuir inglês fluente e/ou francês; nível superior e disponibilidade para residir em Curitiba ou São Paulo. Além é claro, de vontade de conquistar novos horizontes para seu futuro. Os candidatos determinados a concorrer às vagas para trabalhar na Reanult, devem se inscrever até o dia: 22 de abril de 2011, através do site: www.renault.com.br.

O Programa Trainee Renault 2011 terá início em agosto de 2011, com duração de 15 meses.

Boa sorte aos candidatos.

Por Andreia Oliveira de Alcântara


Estão abertas as inscrições para o Programa de Trainee 2011 da Renault, fabricante francesa de veículos. A data limite para inscrições é no dia 22/04/2011.

Serão aceitos estudantes formados no ensino superior entre agosto de 2008 e agosto de 2011. As áreas requisitadas são as seguintes: engenharia ou tecnologia – mecânica, mecatrônica, elétrica, eletrônica, automação industrial; administração; economia; comunicação social; relações internacionais; informática; psicologia; direito e comércio exterior. Além disso, também é necessário possuir inglês e/ou francês fluente.

Os interessados devem se cadastrar pelo site www.focotalentos.com.br/traineerenault2011 ou www.renault.com.br.

As vagas são para trabalhar nas cidades de Curitiba e São Paulo. O programa tem duração de 15 meses, com início em agosto de 2011. Ao final do programa, o candidato será efetivado como analista.

A remuneração será divulgada apenas na etapa de dinâmica do processo seletivo. Os benefícios confirmados são alimentação no local, transporte da empresa, assistência médica e odontológica, convênio farmácia, previdência privada, seguro de vida, participação nos lucros, desconto na compra de veículos e auxílio para cursar outro idioma.

Por Felipe Villares


O Programa Trainee Renault 2011 está aceitando inscrições de candidatos graduados entre agosto de 2008 e agosto de 2011 em Engenharia Mecânica, Elétrica, Mecatrônica, Administração, Economia, Informática, Psicologia, Direito, Comunicação Social, Relações Internacionais, Comércio Exterior ou Automação Industrial. Além disso, é necessário que o profissional possua inglês e/ou francês fluente.

O programa de trainee terá duração de 15 meses e os candidatos aprovados contarão com acompanhamento de profissionais da área durante todo o programa, além de realizar treinamentos e participar de projetos.

O número de vagas ainda está sendo definido, mas a empresa informou que há vagas em várias áreas, como Comercial, Produção, Engenharia, Recursos Humanos, entre outras.

As oportunidades são para atuar em São Paulo e Curitiba, inclusive as etapas presenciais serão nessas cidades. Os selecionados poderão ser alocados para trabalhar na fábrica Renault, que fica situada na região metropolitana de Curitiba, em São José dos Pinhais, ou então na capital paulista e em Jundiaí (SP). 

Além da remuneração, que será divulgada na fase da dinâmica de grupo, a Renault oferece benefícios, como alimentação no restaurante da empresa, transporte, assistência médica e odontológica, convênio em farmácia, plano de Previdência Privada, Seguro de vida, além de outros atrativos.

Interessados podem se inscrever no programa até o dia 22 de abril no site www.focotalentos.com.br/traineerenault2011.

Por Andrea Gomes


Inscreva-se no Programa de Trainee 2011 da Renault! A montadora francesa de veículos no país está selecionando jovens formados com interesse em atuar nas áreas técnicas e de gestão da companhia no setor de liderança de Curitiba (PR) e São Paulo (SP).

Podem se inscrever graduados entre agosto de 2008 e agosto de 2011 em nove áreas superiores do conhecimento: Relações Internacionais, Psicologia, Informática, Engenharias, Economia, Direito, Comunicação, Comércio Exterior e Administração.

Além desse pré-requisito de formação, é necessário que os candidatos tenham inglês ou francês fluente. Garanta essa oportunidade de desenvolver seu plano de carreira na empresa acessando o site hwww.focotalentos.com.br até o dia 22 de abril de 2011. Aproveite para se informar sobre os detalhes completos da seleção!





CONTINUE NAVEGANDO: