ONU abre inscrições para o Programa de Jovens Profissionais



  

Programa de Jovens Profissionais da Organização das Nações Unidas (ONU) 2015 . Inscrições Abertas

A Organização das Nações Unidas (ONU) está com as inscrições abertas para o seu Programa de Jovens Profissionais, que é voltado para as áreas de administração, finanças, direito, informação pública, assuntos sociais e estatística.

Os interessados devem ter 32 anos ou menos até o fim de 2015 e ser fluente na língua inglesa ou francesa. Além disso, é preciso ser cidadão dos países que integram a lista do programa, que pode ser acessada clicando neste link: http://migre.me/qrNYY.

As inscrições para essa oportunidade permanecem abertas somente até o dia 23 de agosto e muda conforme a área do programa. Até o dia 19 de julho ficam abertas as inscrições para administração. Até o dia 26 de julho ficam abertas as inscrições para finanças. Até o dia 2 de agosto as inscrições abertas são para estatística. Até o dia 9 de agosto as inscrições são para Informação Pública. Até o dia 16 de agosto estão abertas as inscrições para Assuntos Sociais. Por fim, até o dia 23 de agosto serão recebidas as inscrições para direito.



O teste para participar do programa está previsto para a data provável de 15 de dezembro. Que tal participar desta oportunidade? Então, clique neste link http://migre.me/qrObs.

Que tal conferir algumas dicas para ir bem na prova?

  • Leia todo o programa com atenção e fique atento ao período de inscrição, para não perder a data.
  • Faça um planejamento de estudo no seu tempo disponível diário e concentre-se em aprender o conteúdo com calma, ou seja, absorvendo e entendendo o que está sendo lido.
  • Durante os estudos, foque a sua atenção na leitura e deixe os outros problemas de lado. Dê o seu melhor, para aprender a disciplina da melhor forma.
  • Invista em técnicas de estudo como, por exemplo, revisão, mapas mentais, resumos, entre outras. Procura estudar também nos intervalos do seu dia a dia, como nas filas de banco, ônibus, metrô, entre outros.
  • Faça muita resolução de questão, para fixar e manter o conteúdo na sua mente. Foque em revisões teóricas também.
  • No dia da prova, mantenha a calma, tranquilidade e acredite no seu potencial para fazer as coisas acontecerem na sua vida. Boa sorte e sucesso!

Por Babi



Post Comment