China House tem vagas de emprego abertas em São Paulo



  

Empresa oferece 12 vagas de trabalho nos cargos de Cozinheiro, Atendente, Ajudante de Cozinha, Gerente e Entregador.

Se você mora ou tem fácil acesso para chegar à cidade de São Paulo, saiba que novas vagas de emprego estão sendo oferecidas pela empresa China House, uma rede de restaurantes bem conceituada no seguimento da culinária chinesa.

A empresa informou que estará fazendo a contratação de 12 profissionais, e o seu principal objetivo é encontrar pessoas que possuam bom relacionamento interpessoal, boa comunicação, compromisso, que sejam responsáveis e éticos, pois com essas características será possível obter bons resultados no atendimento ao consumidor, que é o principal foco da China House.

As propostas que foram abertas são para atuar nos cargos de Cozinheiro, Atendente, Ajudante de Cozinha, Gerente e Entregador. Vale destacar que essa é uma excelente oportunidade para aqueles que procuram o seu primeiro emprego. Pessoas com necessidades especiais também poderão se cadastrar.

Para se inscrever em uma dessas ofertas é necessário ter mais de 18 anos, o ensino fundamental ou o médio completo. A rede não faz a exigência de experiência anterior, sendo preciso apenas ter disponibilidade de horário, inclusive para trabalhar nos finais de semana e aos feriados.

Não foi feita a divulgação do valor que será pago de remuneração, mas saiba desde já que o valor é compatível com o mercado.



Os funcionários ainda receberão os benefícios que são de praxe como, por exemplo, a refeição no local de trabalho, vale-transporte, assistência médica e odontológica, mais possibilidade de crescimento.

A empresa sempre faz a divulgação de novos processos seletivos internos para os funcionários que se destacam e que não possuem faltas ou advertências.

Agora que você já conhece todos os detalhes das vagas que foram abertas pela China House de São Paulo, saiba que para fazer o cadastro do seu currículo será preciso mandar o documento em anexo através do e-mail rh@chinahouse.com.br.

Se for possível, faça a entrega do seu currículo pessoalmente na unidade que fica perto da sua casa. 

Por Yasmin Fernandes Robles



Post Comment