CPFL abre Vagas para Eletricista em Campinas



  

Inscrições vão até o mês de agosto, sem uma data certa para o encerramento.

A empresa CPFL está com vagas abertas para o cargo de eletricista na cidade de Campinas, em São Paulo. As vagas são para a construção de redes de energia na cidade e as inscrições estão abertas até o mês de agosto, sem uma data certa de encerramento.

A empresa CPFL Energia atua no setor elétrico há 102 anos, trabalhando com as áreas de distribuição, comercialização, gestão, serviços e telecomunicações. A empresa é líder no mercado de distribuição de energia, com 13% de participação. Tem um total de mais de 7,5 milhões de clientes em estados como Rio Grande do Sul, São Paulo, Paraná e Minas Gerais. Na área de geração de energia, é a segunda maior empresa privada do país com a utilização de fontes de energia limpas e renováveis. No ano de 2011 foi criada a CPFL renováveis, que utiliza ativos como PCHs, termelétricas, parques eólicos, biomassa e também a usina nuclear de Tanquinho, localizada no estado de São Paulo e considerada uma das maiores do Brasil. A CPFL é uma das empresas de geração de energia do país que mais diversifica suas fontes e por isso cresce a cada ano. Trabalhar em seu corpo de funcionários é uma boa oportunidade para uma carreira promissora.

Os pré-requisitos para os candidatos interessados é ser maior de idade, ter ensino fundamental completo (ou a concluir) e possuir carteira de motorista na categoria B, C, D ou E, além de possuir um curso de NBR10 básico e preferencialmente o módulo complementar do mesmo. Os candidatos devem ainda ter disponibilidade para morar em Campinas, onde trabalharão.



Os benefícios da vaga incluem plano de saúde e odontológico, participação nos resultados e lucros da empresa, seguro de vida e vale-refeição. A empresa não divulgou maiores detalhes como salário médio ou o número de vagas disponíveis.

Quem estiver interessado deve enviar o currículo para a empresa através de e-mail, com o assunto "CV Campinas". Se precisar de maiores informações, o candidato pode entrar em contato com a empresa através do telefone (19) 3756 8213.



One Comment - Escrever um Comentário

  1. Maria cristina da silva · Editar

    Gostaria de saber se com a minha idade de 50 anos posso concorrer a uma vaga na cpfl preenchendo os pré requisitos pedido pela empresa para a área de distribuição

Post Comment