Embraer abre vagas para interessados em participar do PEE



  

Programa de Especialização de Engenharia da Embraer é destinado a profissionais de Nível Superior de escolaridade. Inscrições seguem abertas até o dia 31 de agosto de 2015.

Uma das maiores empresas do Brasil e do mundo, a Embraer, está oferecendo uma ótima oportunidade para quem deseja ingressar em seu quadro de colaboradores, pois anunciou em seu website oficial que estará recebendo inscrições de profissionais de nível superior que estejam interessados em participar do PEE (Programa de Especialização de Engenharia).

O PEE é um programa criado pela Embraer em 2001 e que visa capacitar profissionais de engenharia recém-formados para atuarem na empresa e auxiliar no desenvolvimento de novas tecnologias, sendo que os aprovados e selecionados no programa, receberão o título de mestrado profissional em Engenharia Aeronáutica (reconhecido pela CAPES/ MEC), pois a Embraer firmou uma parceria com o ITA (Instituto de Tecnologia de Aeronáutica) para ministrar esse programa.

Os requisitos para candidatura serão os seguintes: possuir graduação em Engenharia (ter sido graduado entre 2013 e 2015) em uma das especialidades (aeronáutica, civil, computação, elétrica, eletrônica, mecânica, mecatrônica, materiais, naval, produção ou outra área que tenha relação com essas) e inglês avançado.

Os interessados em se inscrever e disputar uma vaga no PEE deverão acessar o site da própria Embraer (www.embraer.com.br) e efetuar inscrição, sendo que a data limite para inscrição ficou estabelecida para o dia 31 de agosto de 2015.



As etapas de seleção começarão através de testes online de inglês que se estenderão até o dia 2 de setembro de 2015, sendo que após esse prazo, haverá a convocação via e-mail para o comparecimento dos candidatos aos locais de testes (diversas cidades) onde serão aplicados testes presenciais, estes testes serão aplicados até o dia 27 de setembro de 2015.

Os aprovados nessas duas etapas serão convocados a entrevistas, sendo que uma dessas entrevistas será na própria sede da Embraer que fica na cidade de São José dos Campos, São Paulo.

O resultado final será divulgado no dia 11 de dezembro de 2015, sendo que as turmas deverão iniciar suas atividades no PEE já no início de 2016.

Por Rodrigo da Silva Monteiro



Post Comment