Casas Bahia abre vagas para pessoas com deficiência



  

Empresa oferece 30 vagas de emprego para pessoas com deficiência em São Paulo.

Uma das maiores redes de varejo do Brasil, a Casas Bahia, divulgou no dia 27 de julho, em seu portal eletrônico, uma excelente oportunidade de trabalho para profissionais PcD’s (profissionais com deficiência), a empresa noticiou que estará contratando 30 novos profissionais para integrarem o seu corpo de colaboradores em sua unidade situada na cidade de São Paulo.

O bacana dessa oportunidade, é que a Casas Bahia não está exigindo que os interessados em se candidatar tenham experiência profissional anterior, sendo que somente será exigido ensino médio incompleto, o que abre oportunidade a pessoas que estão em busca do primeiro emprego.

As 30 vagas oferecidas serão distribuídas nas seguintes funções: Auxiliar de Serviços Gerais, Caixa, Auxiliar de Escritório e Auxiliar de Estoque, sendo que a remuneração oferecida para estes cargos não foi divulgada, porém, a remuneração será compatível com a oferecida pelo mercado de trabalho.

Além da remuneração compatível a do mercado, os novos contratados terão direito de receber benefícios trabalhistas como vale-transporte, cesta básica e PLR (Participação nos Lucros e Resultados).



Os interessados em se candidatar a esse processo seletivo de emprego deverão comparecer (somente às quintas-feiras), a partir das 9h, na loja da Casas Bahia que fica situada no seguinte endereço: Praça Ramos de Azevedo, 131 – 7º andar, Centro.

No momento de apresentação diante do representante da Casas Bahia, os candidatos deverão estar munidos de RG, CPF, currículo atualizado e um laudo médico atualizado e autenticado que comprove que o interessado é portador de deficiência.

A Casas Bahia é uma empresa reconhecida nacionalmente e que está atuando no mercado brasileiro há mais de 60 anos. É uma rede que comercializa diversos produtos como: eletrodomésticos, eletroeletrônicos, móveis e utilidades domésticas. Atualmente a empresa possui um corpo de colaboradores composto por mais de 55 mil funcionários distribuídos em 650 lojas com sedes em 18 estados brasileiros, além do Distrito Federal.

Por Rodrigo da Silva Monteiro



One Comment - Escrever um Comentário

  1. debora aparecida alves correa · Editar

    boa tarde me chamo débora gostaria muito de uma oportunidade fazer parte dessa equipe tenho uma deficiencia fisica mais não empede de trabalhar agradeço pela atenção

Post Comment