CPAT de Campinas (SP) tem 36 vagas abertas



  

Seleção busca profissionais para diversos cargos.

O CPAT (Centro Público de Apoio ao Trabalhador) de Campinas (SP) e está com 36 vagas de emprego em aberto. Esta Instituição presta um serviço público com ações que visa atender as pessoas que estão necessitando trabalhar, como também auxilia a empresa a encontrar o profissional adequado à vaga.

Entre as oportunidades disponíveis, 19 vagas são para pessoas portadoras de necessidades especiais. E as outras ofertas em aberto são para: Manobrista, Assistente de Vendas, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Almoxarifado, Auxiliar de Costura, Auxiliar de Escritório, Auxiliar de Limpeza, Chefe de Serviço de Limpeza, Costureira, Empregada Doméstica, Farmacêutico, Garçom, Jardineiro, Manobrista, Mecânico de Automóveis, Operador de Circuito de TV, Operador de Máquina de Corte de Roupas, Operador de Telemarketing, Recepcionista e Repositor.

Essas vagas podem ser alteradas no decorrer do dia, conforme a demanda de pessoas interessadas em participar do processo seletivo. Mas os interessados podem acompanhar a divulgação das ofertas de trabalho, a quantidade de vagas disponíveis, salário e o código pelo seguinte endereço: cpat.campinas.sp.gov.br/vagas.



Localizado na cidade de Campinas, no estado de São Paulo, o CPAT está sempre divulgando todas as oportunidades de trabalho disponíveis em muitas áreas profissionais. Porém, mesmo que possam acompanhar o lançamento das vagas na internet, as pessoas interessadas precisam realizar o cadastro em um dos seguintes endereços: Unidade do Centro, localizada na Avenida Campos Sales, 427; Unidade Ouro Verde, que fica no Terminal Hortoshopping, na Rua Armando Frederico Renganeschi, 61 – Piso Superior – Box 12; e Unidade Campo Grande, que fica na Rua Um, 1.343, Jardim Santa Clara. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 17h. E para realizar a inscrição, o interessado precisa levar os seguintes documentos: RG, CPF, Carteira de Trabalho e o Número do PIS.

Enfim, o CPAT também oferece serviços de qualificação profissional e seguro desemprego, além das oportunidades de trabalho, muitas vezes com salários bem atrativos. Por isso, as pessoas que estão precisando conseguir um trabalho e residem na região de Campinas podem passar no CPAT e realizar o cadastro para novas propostas de trabalho.

Boa sorte para todos os candidatos!

Por Jaqueline Mendes Rodrigues dos Santos



Post Comment