SMTE abre mais de mil vagas de emprego no Rio de Janeiro



  

São 1.040 vagas abertas para profissionais com Nível Fundamental e Médio de escolaridade e 745 vagas abertas para profissionais Portadores de Necessidades Especiais.

No Rio de Janeiro a Secretaria Municipal de Trabalho e Emprego (SMTE) anunciou recentemente uma oferta que supera as 1.000 vagas de emprego. Conforme as informações dadas são 1.040 para profissionais com nível fundamental e médio e 745 para candidatos portadores de necessidades especiais.

Aqueles que manifestarem interesse em concorrer para alguma das funções deverão se inscrever nos postos do próprio SMTE. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira entre 09h e 17h. Não foi estipulada uma data limite para as inscrições.

Confira os endereços para as inscrições:

  • Avenida Presidente Vargas, 1.997, Centro (para pessoas deficientes);
  • Rua da América, 81, Gamboa;
  • Rua 24 de Maio, 931, Méier;
  • Rua Barcelos Domingos, 162, Campo Grande;
  • Estrada do Dendê, 2.080, Ilha do Governador;
  • Estrada do Guerenguê, 1.630, Jacarepaguá;
  • Rua Camaragibe, 25, Tijuca.

No ato da inscrição o candidato deverá apresentar sua documentação pessoal tais como PIS, carteira de trabalho, CPF e identidade.

Também existe a possibilidade de se candidatar via e-mail. Neste caso o candidato deverá indicar o nome da vaga no campo “assunto” e anexar seu currículo. Os endereços são: smteboasvagas@gmail.com e smte.selecao@gmail.com.

Vagas oferecidas:



Algumas funções se repetem diferenciando-se apenas na escolaridade exigida.

– Fiscal de Caixa, Estoquista, Repositor em Supermercados, Empacotador a Mão, Caixa de Supermercado, Balconista, Atendente de Padaria, Promotor de Vendas, Atendente de Lanchonete, Operador de Elevador, Motorista de Caminhão, Mecânico de Refrigeração, Marceneiro, Instalador de Insulfilm, Garçom, Desossador, Confeiteiro, Balconista de Açougue, Açougueiro, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Costureira (no acabamento), Atendente de Balcão, Recreador, Pedreiro, Frentista, Cozinheiro Geral e Carpinteiro.

Para portadores de necessidades especiais:

– Vendedor Interno, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico de Documentação e Informação, Recepcionista em Hotel, Programador de Computador, Operador de Sistemas de Informática (Teleprocessamento), Operador de Caixa, Mestre de Galvanoplastia, Auxiliar de Linha de Produção Farmacêutica, Auxiliar de Almoxarifado, Assistente de Escritório, Atendente de Lojas e Mercados, dentre diversas outras.

Para saber mais acesse www.rio.rj.gov.br/web/smte.

Por Denisson Soares



Post Comment