Mercado Livre abre Vagas de Emprego na área de TI



  

Empresa oferece 18 vagas para diversos cargos na área de TI. Oportunidades são para a região de Alphaville, em São Paulo.

Se você é profissional da área de TI e está à procura de uma nova oportunidade, fique atento às vagas oferecidas pela empresa Mercado Livre.

São ao todo 18 oportunidades, sendo que 12 delas são exclusivamente para atuar na empresa de software do grupo (KPL), que está localizada em Alphaville, São Paulo.

Há vagas para as áreas de Engenheiro de Desenvolvimento (pleno e sênior), Programador Java Pleno, Engenheiro de Integrações Pleno, Programador C# Pleno, Analista de UX Pleno e Sênior, além de Analista de UI Pleno.



O Mercado Livre é uma empresa que é voltada para o comércio online de diferentes tipos de produtos, oferecendo soluções de compra, venda e pagamentos diferentes. A empresa que teve sua origem na Argentina no ano de 1999, foi criada pelo então estudante Marcos Galperin, que na época terminava seu MBA na universidade de Stanford. Marcos planejou o plano de negócios da empresa e deu início a sua equipe de profissionais para executá-lo.  Posteriormente ao começo de seus negócios, o ML começou a operar em outros países, conforme ia ampliando a sua abrangência. A empresa atualmente é uma das maiores empresas voltadas para esse ramo na América Latina.  O Mercado Livre atua em 13 países pelo mundo e possui um corpo de funcionários de cerca de 1,6 mil profissionais em plena expansão. Além disso, mais de 95 milhões de usuários pelo mundo fazem suas negociações através da plataforma.

Trabalhar no Mercado Livre é uma oportunidade única para quem deseja uma nova colocação no mercado de trabalho, pois é uma empresa sólida e em plena expansão. Quem estiver interessado em uma das vagas deve enviar um e-mail para  staffing@mercadolivre.com, com a especificação da vaga no assunto do e-mail.

Não deixe para depois essa excelente oportunidade de se realocar ou mesmo ter uma primeira colocação no mercado de trabalho. Envie já o seu e-mail e garanta o seu lugar numa das maiores empresas de comércio online do país e da América Latina.

Por Patrícia Generoso



Post Comment