Grupo Seres abre 20 vagas de emprego em São Paulo



  

Empresa abre vagas para interessados na vaga de Atendente de Suporte de Operações com atuação na região central de São Paulo.

O Grupo Seres está oferecendo uma ótima oportunidade de emprego para quem deseja trabalhar na região central de São Paulo, pois uma empresa que presta serviços de consultoria de recursos humanos está necessitando de profissionais para preencher lacunas em seu quadro de colaboradores.

Em sua totalidade, estão sendo ofertadas 20 vagas para profissionais que desejam trabalhar na função de Atendente de Suporte de Operações, sendo que esse profissional atuará em parceria com o Técnico de Campo, terá que dominar as ferramentas operacionais disponíveis em sua área de trabalho para os produtos de voz, banda e TV, para que seja realizado um serviço eficaz e dentro das normas e padrões de qualidade exigidos pela empresa.

Para se candidatar ao processo seletivo, a empresa está exigindo que os candidatos possuam escolaridade mínima de ensino médio, e que também possuam experiência profissional anterior em realizar serviço de atendimento e/ou Telecom, e que possua sólidos conhecimentos em informática.

Além dos requisitos acima, o profissional que se candidatar deverá possuir disponibilidade de horário, pois os contratados irão cumprir uma escala de trabalho de 6X1, e terão direito a gozar de folgas alternadas aos finais de semana, o expediente de trabalho começará às 14h40 e será encerrado às 21h.



A proposta salarial será de R$ 803 (variável) e a empresa garantirá a concessão dos seguintes benefícios: vale-transporte, vale-refeição no valor mensal de R$ 519, assistência médica, assistência odontológica, auxílio-creche (apenas para profissionais do sexo feminino e que tenham filhos), seguro de vida e auxílio-funeral.

Para participar, os interessados deverão enviar um currículo atualizado para a seguinte conta de e-mail: juliana.costa@gruposeres.com.br.

O Grupo Seres necessita recrutar preencher essas vagas com urgência, pois a empresa precisa da mão de obra desses profissionais para cumprir demandas de clientes, pois de acordo com a notícia divulgada, o início das atividades dos novos contratados será já no mês de setembro deste ano.

Por Rodrigo da Silva Monteiro



Post Comment