Programa Jovens de Impacto BRF tem vagas abertas



  

Empresa oferece vagas no Brasil e no exterior pelo programa chamado Jovens de Impacto.

Você tem disponibilidade para encarar uma carreira profissional internacional? A empresa BRF, que é uma das principais companhias mundiais na área de alimentos, está selecionando profissionais para trabalharem no País e também no exterior. A empresa divulgou o programa “Jovens de Impacto”.

Que tal ficar por dentro da novidade?

O programa visa encontrar profissionais recém-formados, que gostem de enfrentar desafios, queiram crescer, tenham ambição e também visão empreendedora. O programa tem a finalidade de desenvolver novas lideranças e os aprovados terão a oportunidade de conhecer a área de suprimentos da empresa, além de realizar projetos estratégicos, que irão contribuir para o desenvolvimento profissional e pessoal do indivíduo.

Os interessados em participar da segunda edição do programa Jovens de Impacto da BRF devem ter disponibilidade para mudança. O local de trabalho será em Curitiba (PR), sendo desejável experiência de 1 a 4 anos em tarefas que estejam relacionadas a áreas de suporte ao negócio como, por exemplo, projetos.

É necessário ter formação superior entre julho de 2011 e julho de 2015 e conhecimento obrigatório em língua inglesa, nível avançado. Além disso, também é desejável que o candidato tenha visão sistêmica de processos e familiaridade com ferramentas e linguagens da área de tecnologia de informação.



O programa conta com 3 fases, sedo a primeira em um dos escritórios da companhia, em que os aprovados poderão conhecer os métodos de trabalho, ferramentas, entre outras. A segunda fase, o profissional irá atuar em um escritório do Brasil e na terceira fase do programa o profissional vai ter a chance de conhecer e entender sobre a rotina de um líder especialista na área de compras.

O programa Jovens de Impacto tem a duração de um ano e visa desenvolver profissionais para atuar no mercado profissional e encarar os desafios. Para fazer a sua inscrição no programa da BRF é só acessar este link: zeus.e-hunter.com.br/camachoconsultores/view/frameset.asp.

Que tal participar da seleção? Boa sorte e sucesso!

Por Babi



Post Comment