SAS de Campo Grande (MS) abre vagas para Agente Cadastrador



  

São 50 vagas abertas para o cargo de Agente Cadastrador. As inscrições devem ser realizadas presencialmente na Escola de Governo do Município de Campo Grande, nos dias 18 e 19 de agosto.

A Secretaria Municipal de Políticas e Ações Sociais e Cidadania (SAS) da cidade de Campo Grande (MS) fez a publicação e a divulgação oficial do edital de um processo seletivo. Este edital tem a finalidade de realizar a seleção de profissionais para assumirem vagas no cargo de Agente Cadastrador. No total, estão sendo disponibilizadas 50 vagas, sendo que duas destas serão disponibilizadas para pessoas com deficiência.

A remuneração mensal deste cargo é de R$ 1.200, sendo que os servidores trabalham em uma carga horária de 40 horas semanais.

Para se candidatarem neste cargo os interessados deverão possuir, no mínimo, o ensino médio completo, bem como o conhecimento prévio nas seguintes áreas: informática básica, contudo com maior ênfase no programa Excel, internet, bem como habilidade e agilidade para realizar a digitação de dados no sistema de cadastramento.

O contrato dos profissionais que forem selecionados e admitidos no processo de seleção destas vagas serão contratados por meio de um contrato que terá validade de um ano, prazo este que posteriormente poderá ser prorrogado.

Par a realização das inscrições os interessados deverão comparecer pessoalmente na Escola de Governo do Município de Campo Grande, nos dias 18 e 19 do mês de agosto, esta escola mencionada fica situada na Avenida Ernesto Geisel, nº 4.009, bairro Amambaí.



O horário de atendimento no local citado para efetivação da inscrição será realizado das 08h às 10h30 e das 13h30 às 16h30.

No ato da inscrição os candidatos deverão estar portando a ficha de inscrição já preenchida, conforme o previsto o edital deste processo seletivo, bem como um currículo, já os candidatos que forem se candidatar para as vagas destinadas para candidatos portadores de deficiência deverão estar de posse de uma declaração médica que comprove a deficiência, bem como um laudo.

Este processo seletivo será composto pelas seguintes etapas: avalição curricular, avaliação de títulos, testes para verificação da habilidade e agilidade para a digitação e de conhecimentos básicos de informática, sendo que após as etapas mencionadas acima haverá uma entrevista técnica.

Para ter acesso ao conteúdo integral do edital os interessados devem acessar o portal eletrônico www.capital.ms.gov.br

Por Adriano Oliveira



Post Comment