Programa de Estágio Petrobras 2015



  

Seleção oferece oportunidades para estudantes de nível técnico e superior de ensino. Inscrições podem ser realizadas até o dia 14 de outubro de 2015.

As inscrições para o Programa de Estágio da Petrobras Distribuidora 2015 podem ser feitas pelos interessados. São chances para pessoas com o nível técnico e superior de ensino. A atuação acontecerá em 19 unidades espalhadas pelo Brasil e no Distrito Federal.

Podem participar pessoas das áreas de análise de sistemas, administração de empresas, arquivologia, arquitetura e urbanismo, ciências contábeis, ciências biológicas, publicidade e proganda, engenharia em várias especialidades, desenho industrial, jornalismo, entre outros.

Para o nível técnico, são chances em administração, eletrônica, contabilidade, edificações, gestão, eletrotécnica, gestão de pequenas e médias empresas, logística, informática, marketing, mecânica, segurança do trabalho, secretariado, química, manutenção, transporte e sistemas de informação.

Os requisitos para a sua participação é a faixa etária mínima dos 16 ou 18 anos (áreas com algum risco). O valor da bolsa que os estagiários receberão fica entre R$ 819 e R$ 1.194.  A jornada de trabalho fica entre quatro e seis horas pelo dia. Haverá ainda o benefício de seguro contra acidentes pessoais.



A seleção de estágio da Petrobras contará com uma análise de currículos, sendo que aqueles com o perfil que cabe aos requisitos da empresa serão convocados para uma entrevista. Isso acontecerá de acordo com o surgimento das vagas para o curso do candidato.

No processo ainda pode acontecer avaliações como redação, prova de noções específicas, entre outros detalhes que vão depender da área selecionada do estagiário. Aqueles que não forem aprovados na seleção continuarão com o cadastro na empresa para o próximo processo de estágio.

Para realizar a sua inscrição o candidato deverá acessar o site da Petrobras (br-petrobras.com.br), até o dia 14 de outubro com o preenchimento do formulário de cadastro. Aqueles que contarem com dúvidas sobre a seleção de estágio podem telefonar para o número 0800 728 9001.

Dicas para o currículo:

  • Não deixe nenhum tipo de experiência fora do currículo. Um grande trabalho de faculdade pode ser utilizado nesse momento. Qualquer informação que tenha importância é válida. Porém, não minta em qualquer hipótese, pois isso pega muito mal. 


Post Comment