Synchro oferece 16 vagas de emprego



  

Empresa abre vagas de trabalho no setor de Tecnologia de Informação.

Atuante no mercado brasileiro como especialista no desenvolvimento bem como na implementação de soluções voltadas para as áreas Fiscal e Tributária, a Synchro anunciou recentemente que estará efetuando novas contratações para a empresa. De acordo com as informações divulgadas até o presente momento há uma oferta de 16 vagas. Essas oportunidades são para o setor de Tecnologia da Informação em especial para Desenvolvedores Java.

As vagas que estão sendo disponibilizadas pela Synchro são para funções de Especialistas. Os contratados deverão desempenhar suas funções em São Paulo ou Campinas. Para Desenvolvedores Java são 12 vagas, 1 para Consultor Técnico DBA e 3 para Analista de Testes.

A empresa não divulgou o valor dos salários oferecidos aos seus profissionais. Entretanto, destaca que os mesmos são compatíveis com os praticados pelo mercado. Já entre os benefícios oferecidos constam os seguintes: Plano de Saúde, auxílio creche (0 a 5 anos), vale-refeição, vale-transporte/fretado, dentre diversos outros.

Para se candidatar o profissional precisa somente cadastrar seu currículo no seguinte site synchro.com.br onde se encontra a opção “Trabalhe Conosco” bem como mais detalhes sobre as vagas oferecidas.



Saiba mais:

A área de Java em relação ao setor de TI é uma das mais aquecidas atualmente. As contratações que seguem o regime da CLT contam com salários que oscilam entre R$ 2 mil e R$ 7 mil.

Sobre a Synchro podemos chamar a atenção que a empresa já se consolidou no mercado e possui uma atuação de mais de 20 anos. Atualmente, são cerca de 400 funcionários focados no atendimento a centenas de grupos econômicos. Grandes empresas que atuam no Brasil usam os serviços da Synchro. Como exemplo temos a Vale, Unilever, Tilibra, Saraiva, Philips, McDonalds, HP, Honda, Embratel, Dow, Dell e C&A entre várias outras.

A empresa conta com um vasto portfólio relacionado a soluções de inteligência tributária. São mais de 14 mil usuários de seus serviços.

Por Denisson Soares 



Post Comment