Sistema Público de Emprego abre vagas em Recife (PE)



  

São mais de 350 vagas de emprego abertas em diversos cargos.

Apesar de ainda vivermos em um cenário econômico que inspira cuidados o segundo semestre de 2015 tem sido, de certa maneira, bom para diversos setores em termos de novas contratações. Se você está desempregado ou está à procura de sua primeira chance no mercado de trabalho fique atento a esta notícia: o Sistema Público de Emprego, Trabalho e Renda de Recife anunciou recentemente a abertura de mais de 350 vagas de emprego. Abaixo montamos uma lista com as principais ofertas de emprego. Confira:

– Atendente (de Balcão, Cafeteria e Lojas e Mercados), Assistente Jurídico, Acabador de Mármore e Granito, Auxiliar (de Doceiro, Encanador e Mecânico de Autos), Técnico de Refrigeração (Instalação), Supervisor de Construção Naval, Servente de Obras, Saladeiro, Repositor – em Supermercados, Pintor de Automóveis, Pasteleiro, Operador de Telemarketing, Montador de Móveis de Madeira, Mecânico, Manicure, Estoquista, Eletricista de Instalações de Veículos Automotores, Contador, Comprador, Chefe de Cozinha.

A maior parte das ofertas de emprego é destinada para profissionais que apresentam o nível fundamental ou médio completo. Outro dado importante é que grande parte delas dispõe de chances para quem se enquadra na categoria de portador de necessidade especial.

É interessante observar que o valor dos salários não foi divulgado. Isso porque o mesmo deve oscilar de acordo com a empresa contratante.



Como se cadastrar e concorrer para alguma das vagas?

O cadastro para as vagas oferecidas pelo Sistema Público de Emprego, Trabalho e Renda de Recife pode ser feito de maneira presencial. Os candidatos precisam se dirigir até a sede do respectivo órgão. O endereço é: Avenida Rio Branco, nº 155, Bairro do Recife. O atendimento acontece no período entre 7h30 e 17h apenas em dias úteis.

Para poder se inscrever o candidato precisa estar portando sua documentação pessoal, mais especificamente o CPF, a carteira de trabalho e o RG.

Quanto antes o candidato se inscrever, melhor, já que as vagas podem sofrer alterações sem aviso prévio.

Por Denisson Soares



One Comment - Escrever um Comentário

Post Comment