Programa de Estágio CPFL 2016 – Inscrições Abertas



  

Seleção oferece oportunidades para estudantes dos estados de São Paulo e Rio Grande do Sul. Inscrições podem ser realizadas até o dia 20 de setembro.

O Programa de Estágio da CPFL Energia conta com o oferecimento de 100 vagas para estudantes. As chances são voltadas para pessoas do nível técnico e superior de ensino em várias especialidades.

A atuação será nos estados do Rio Grande do Sul e em São Paulo. As cidades com vagas são Bauru, Campinas, Jundiaí, Jaguariúna, Indaiatuba, Itapetininga, Piraju, Mococa, Santos, São Paulo, Ribeirão Preto e Sorocaba, em São Paulo. No Rio Grande do Sul, as vagas são para Caxias do Sul e Passo Fundo.

Você encontrará vagas de estágio para as áreas de ciências humanas e exatas. Com nível superior, as chances são para a setor financeiro, de engenharia, recursos humanos, comunicação, jurídico, tecnologia da informação, entre outros. Para aqueles com nível técnico, as vagas são para eletrônica, eletrotécnica e segurança do trabalho.

Caso seja aprovado, o seu contrato será feito com a validade de um ano, sendo que o mesmo pode ser prorrogado por um ano. O início das atividades será no mês de fevereiro de 2016. Os profissionais terão uma jornada de 18 horas até 30 horas pela semana.



O valor da bolsa auxílio desta seleção será compatível com o praticado no mercado de trabalho. Os profissionais também vão contar como benefícios de vale alimentação, vale transporte, entre outros.

No ano de 2015, segundo dados da assessoria de imprensa da CPFL, a taxa dos candidatos que foram efetivados ficou em 23,44%. A efetivação pode ser para a área em que fez o estágio ou em outro departamento da organização.

Essa seleção da CPFL contará com uma etapa de prova online. Nela os candidatos terão que responder questões de língua portuguesa e raciocínio lógico. Haverá também uma dinâmica de grupo, painel de negócios e as entrevistas individuais com os gestores da empresa.

Se você está apto para os requisitos citados, a sua inscrição deverá ser realizada no site da CPFL (cpfl.com.br/estagio2016), até o dia 20 de setembro deste ano de 2015. Confira no site também informações sobre a organização em detalhes como a sua cultura, concorrentes, atuação no mercado, entre outros detalhes que podem lhe ajudar na seleção. 



Post Comment