Programa de Trainee e Estágio Oxiteno 2016



  

Seleção procura profissionais recém-formados ou então estudantes que tenham a previsão de formatura até dezembro de 2017. Vagas são para a cidade de São Paulo (SP).

A empresa Oxiteno está com as inscrições abertas para o seu programa de estágio e trainee para o ano de 2016. Estes programas têm a finalidade de oferecer aos integrantes a oportunidade de ter acesso a uma das empresas mais bem-sucedidas do setor químico brasileiro.

Podem se candidatar para participar do processo de seleção deste programa de trainee os universitários dos cursos de Economia, Administração, Engenharia Química, Administração, Engenharia Industrial, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica e Engenharia Elétrica.

Estes estudantes deverão ter concluído a graduação no período compreendido entre o mês de dezembro do ano de 2013 até o mês de dezembro do ano de 2015. Os pré-requisitos que a empresa exigirá dos interessados serão: conhecimento da língua inglesa em nível avançado/fluente, bem como disponibilidade para residir na cidade de São Paulo e para a realização de viagens.

Este programa de estágio terá a duração de 12 meses e terá todo o seu trabalho planejado e conduzido por meio da supervisão de executivos e profissionais da área de recursos humanos da empresa.

O processo seletivo será composto pelas seguintes etapas: inscrições, triagem de currículos, testes online, dinâmica de grupo, entrevista com o RH, avaliação oral de inglês e painel com executivos.



A empresa está ofertando para os candidatos que forem aprovados e selecionados neste processo de seleção bolsa-auxílio com valor competitivo, além dos seguintes benefícios: assistência médica e odontológica, participação nos lucros e resultados, convênio farmácia, prêmio assiduidade, previdência privada, seguro de vida e de acidentes pessoais, vale alimentação, vale refeição e vale transporte.

Já os interessados em participar do programa de estágio deverão ser estudantes dos cursos de Administração, Psicologia, Farmácia, Contabilidade, Economia, Direito, Marketing, Engenharia da Computação, Ciências da Computação, Engenharia Química, Química, Engenharia Industrial, Engenharia de Materiais, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica e Engenharia Elétrica, sendo que estes estudantes tem que possuir previsão de conclusão da graduação entre o mês de julho do ano de 2017 e dezembro do ano de 2017.

Os interessados em fazer inscrição no processo seletivo deverão fazê-la através do portal eletrônico http://migre.me/rnM8r, sendo que estas ficarão abertas até a data limite do dia 30 de setembro do ano de 2015. No site mencionado acima os interessados encontrarão todas as informações referente aos dois programas.

Por Adriano Oliveira



Post Comment