Programa de Trainee Bemis Brasil 2016



  

Seleção oferece oportunidades para profissionais recém-formados em diversas áreas. Inscrições devem ser realizadas até o dia 18 de outubro.

Estão abertas as inscrições para o Programa de Trainee Bemis Brasil 2016. A empresa oferece oportunidades para quem concluiu recentemente a faculdade em diferentes cursos. O diferencial do programa é o desenvolvimento junto a Fundação Dom Cabral e o pós-programa cujo foco é a experiência em diferentes áreas da companhia.

O compromisso da Bemis é de oferecer oportunidades fundamentais para o desenvolvimento do profissional. Por essa razão o programa é baseado em treinamentos, capacitações e workshops para que os trainees possam ficar a par da cultura e do negócio da empresa. O programa também adota o sistema de job rotation em que os participantes passam por diferentes áreas, escolhendo aquela que mais se identificou.

Ao longo do programa os trainees participam da elaboração de um projeto que deverá ser apresentado para os gestores. Os trainees terão um mentoring que ajudarão em todo o processo. O pós-programa, auxiliado pela Fundação Dom Cabral, irá ajudar os trainees a se capacitarem de acordo com as necessidades da empresa. A instituição é reconhecida como a melhor escola corporativa pelo Financial Times 2015.



Podem participar quem tem formação entre Julho de 2010 e Dezembro de 2014, nos cursos de Administração (todas), Publicidade e Propaganda, Engenharia (Mecânica, Elétrica, Materiais, Produção ou Química), Contabilidade, Economia, Marketing ou Química. É preciso ter disponibilidade para viajar e fixar residência em outras cidades, ter inglês em nível avançado (outros idiomas serão considerados um diferencial), ter vivência organizacional e se for funcionário Bemis é preciso atender aos pré-requisitos e avaliação do gestor imediato.

O processo seletivo contará com fases online e presenciais como testes de conhecimentos e de línguas (online), passando por dinâmicas de grupo, entrevistas, painel de negócios e entrevistas finais com gestores. A empresa oferece ganhos compatíveis com o mercado e demais benefícios oferecidos aos colaboradores.

Interessados podem se inscrever pela internet até o dia 18 de outubro, gratuitamente, no site http://vivatalentos.com.br/bemis/.

Ana Rosa Martins Rocha



Post Comment