Sams Club abre 10 vagas de trabalho para PCDs



  

Oportunidades estão disponíveis nas cidades de São Caetano do Sul, Santo André e São Bernardo do Campo (SP) para os cargos de Auxiliar de Perecíveis, Operador de Caixa, Recepcionista e Repositor.

A rede Sam’s Club sempre coloca em aberto ofertas de trabalho para Pessoas com Deficiência (PCD). E agora está divulgando novas oportunidades na região de São Caetano do Sul, Santo André e São Bernardo do Campo. A empresa está oferecendo 10 vagas para as funções de Auxiliar de Perecíveis, Operador de Caixa, Recepcionista e Repositor.

Para participar da candidatura, os interessados devem ter idade mínima de 18 anos e ter concluído o ensino fundamental. A empresa não está exigindo experiência profissional. E os candidatos podem enviar o currículo para o seguinte e-mail: tsouz11@wal-mart.com; ou deixar o currículo pessoalmente no balcão das seguintes lojas:

1) Sam’s Club São Caetano que fica  na Avenida Conde Francisco Matarazzo, nº 838,  Fundação, São Caetano do Sul – SP;

2) Sam’s Club de Santo André localizado na Av. Antônio Cardoso, 536, em Santo André;

3) Sam’s Club de São Bernardo do Campo localizado na Av. Senador Vergueiro, 2.280, no bairro Anchieta em São Bernardo do Campo.

As pessoas que assumirem contrato com a empresa receberão salário de acordo com o mercado e benefícios como vale-transporte, assistência médica e odontológica e seguro de vida. E após a contratação, os funcionários receberão treinamentos.

Os interessados devem enviar o currículo e não deixar a oportunidade passar.



Vale lembrar que o envio do currículo será somente até o dia 28 de setembro, por isso, seja rápido.

Boa sorte para todos os candidatos.

Sobre a empresa:

Para as pessoas que não conhecem o Sam´s Club, a empresa é uma rede comercial de compras que pertence ao grupo Walmart. Este grupo tem vários filiais em muitos países. A rede Sam’s Club iniciou em 1983 nos Estados Unidos da América. E o objetivo era proporcionar oportunidades aos pequenos comerciantes, como também oferecer maiores benefícios ao consumidor.

O primeiro Sam’s Club inaugurado no Brasil foi na cidade de São Caetano o Sul, atualmente são em torno de 27 lojas entre 12 estados do Brasil.

Por Jaqueline Mendes Rodrigues dos Santos



Post Comment