Faça parte do banco de talentos do Trabalhou.com.br.
Envie seu currículo.

Sams Club abre 10 vagas de trabalho para PCDs




Oportunidades estão disponíveis nas cidades de São Caetano do Sul, Santo André e São Bernardo do Campo (SP) para os cargos de Auxiliar de Perecíveis, Operador de Caixa, Recepcionista e Repositor.

A rede Sam’s Club sempre coloca em aberto ofertas de trabalho para Pessoas com Deficiência (PCD). E agora está divulgando novas oportunidades na região de São Caetano do Sul, Santo André e São Bernardo do Campo. A empresa está oferecendo 10 vagas para as funções de Auxiliar de Perecíveis, Operador de Caixa, Recepcionista e Repositor.

Para participar da candidatura, os interessados devem ter idade mínima de 18 anos e ter concluído o ensino fundamental. A empresa não está exigindo experiência profissional. E os candidatos podem enviar o currículo para o seguinte e-mail: tsouz11@wal-mart.com; ou deixar o currículo pessoalmente no balcão das seguintes lojas:

1) Sam’s Club São Caetano que fica  na Avenida Conde Francisco Matarazzo, nº 838,  Fundação, São Caetano do Sul – SP;

2) Sam’s Club de Santo André localizado na Av. Antônio Cardoso, 536, em Santo André;

3) Sam’s Club de São Bernardo do Campo localizado na Av. Senador Vergueiro, 2.280, no bairro Anchieta em São Bernardo do Campo.

As pessoas que assumirem contrato com a empresa receberão salário de acordo com o mercado e benefícios como vale-transporte, assistência médica e odontológica e seguro de vida. E após a contratação, os funcionários receberão treinamentos.

Os interessados devem enviar o currículo e não deixar a oportunidade passar.


Vale lembrar que o envio do currículo será somente até o dia 28 de setembro, por isso, seja rápido.

Boa sorte para todos os candidatos.

Sobre a empresa:

Para as pessoas que não conhecem o Sam´s Club, a empresa é uma rede comercial de compras que pertence ao grupo Walmart. Este grupo tem vários filiais em muitos países. A rede Sam’s Club iniciou em 1983 nos Estados Unidos da América. E o objetivo era proporcionar oportunidades aos pequenos comerciantes, como também oferecer maiores benefícios ao consumidor.

O primeiro Sam’s Club inaugurado no Brasil foi na cidade de São Caetano o Sul, atualmente são em torno de 27 lojas entre 12 estados do Brasil.

Por Jaqueline Mendes Rodrigues dos Santos



Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.

Post Comment