Dr. Jardim abre 800 vagas de emprego em várias cidades



  

Vagas abertas na empresa são para as áreas de Técnico de Agronomia, Jardinagem, Administração, Paisagista e Arquitetura em várias regiões de todo o Brasil.

Em busca de novos profissionais a Dr. Jardim – empresa especializada em piscinas, jardinagem e paisagismo – abre vagas de emprego em todo o Brasil.

A Dr. Jardim se destaca pelo trabalho com piscinas, onde oferece serviços de limpeza com sanitização e tratamento físico e químico e também pela manutenção completa.

Além desses serviços, não podemos deixar de lado os líder de vendas: controle de pragas e doenças; cronograma de adubação; execução e implantação de projetos paisagísticos; execução de jardins e gramados; revitalização e renovação de canteiros; corte de gramado; projetos paisagísticos e manutenção de jardins que englobam poda.

Com tantos serviços para oferecer a empresa vem crescendo rapidamente e por isso busca por interessados para preencherem as 800 vagas de trabalho, que são para as áreas de Técnico de Agronomia, Jardinagem, Administração, Paisagista e Arquitetura. Lembrando que as áreas estão disponíveis em várias regiões do País.

Como se candidatar?



Todos que querem preencher uma vaga, segundo informações da empresa, devem ter mais de 21 anos, experiência comprovada na área desejada, além de formação concluída. Os contratados irão receber a remuneração entre R$ 1.000 e R$ 3.000, dependendo da vaga solicitada.

De acordo com detalhes da empresa, para chegar aos contratados, a empresa irá analisar os currículos dos interessados. Encontrados os profissionais, a entidade irá convocá-los para a próxima etapa – que pode variar entre entrevistas junto a gestores de recursos humanos, testes específicos e até dinâmica de grupo.

Para participar do processo seletivo, os candidatos devem fazer cadastro no site da Dr. Jardim. Acesse o site www.drjardim.com.br e procure pelo link “Trabalhe Conosco”. Depois de encontrado, clique sobre o link e preencha com os seus dados, o que é solicitado pelo site. Por fim, é só aguardar a empresa entrar em contato.

Só para destacar, de acordo com o gerente de franquias da Dr. Jardim, a empresa entra em processo de contratação mais no final do ano, pois com a chegada do verão o mercado de manutenção de piscinas cresce muito nessa época. 

Por Flavinha Santos



Post Comment