Empregos em Manaus (AM) – Grupo GR abre 150 Vagas



  

Oportunidades ofertadas pela empresa são para os cargos de supervisor, vigilante, agente de portaria, inspetor, atendente e recepcionista.

O Grupo GR divulgou 150 oportunidades para preencher vagas de emprego em diversos cargos. A empresa, especializada em segurança, visa a contratação de funcionários para atender seus variados clientes distribuídos na cidade de Manaus, capital do estado do Amazonas.

São oferecidas vagas para as funções de supervisor, vigilante, agente de portaria, inspetor, atendente e recepcionista. A idade mínima exigida é 21 anos, além do comprometimento com o serviço. A companhia valoriza a experiência, mas não é requisito indispensável, o que possibilita a contratação das pessoas que buscam o 1º emprego.

A remuneração varia de R$ 916,73 a R$ 1969,40, de acordo com o cargo. Além do salário mensal, os profissionais que trabalham como inspetor, supervisor e vigilante também receberão 30% de adicional de periculosidade. Os funcionários possuem benefícios como vale refeição e vale transporte.

O horário de trabalho pode ser diurno ou noturno, de acordo com a necessidade da empresa.

As pessoas interessadas devem fazer a inscrição no posto de atendimento do Grupo GR, situado na Rua Acre, nº 127, em Manaus, das 8 horas às 17 horas, de segunda-feira a sexta-feira, apresentando o currículo e a carteira de trabalho (CTPS). Há opção de enviar o currículo por meio da internet, para o e-mail recrutamento.manaus@grupogr.com.br.



O processo seletivo será realizado em etapas. Primeiro, haverá uma análise curricular para filtrar os concorrentes com o perfil desejado. Após ocorrerá a segunda etapa, com entrevistas com os gestores.

Os candidatos aprovados no processo seletivo farão um treinamento composto de aulas práticas e teóricas, bem como simulações e testes comportamentais. O curso aborda temas sobre proteção pessoal e patrimonial, segurança, atendimento e postura.

O Grupo GR não limitou a data das inscrições. Diante disso, é importante que os concorrentes façam o envio do currículo o mais rápido possível, já que as vagas podem ser preenchidas a qualquer momento. Cumpre informar que a empresa mantém um banco de currículos para oportunidades futuras.

Bruna Rocha Rodrigues



Post Comment