Ajinomoto abre Vagas de Emprego para Portadores de Deficiência



  

Oportunidades são para a cidade de Laranjal Paulista (SP).

A Ajinomoto, empresa que atua no segmento alimentício há mais de 100 anos, divulgou novas oportunidades de emprego no Brasil.

A proposta oferecida é destinada às pessoas com deficiência para trabalhar na área de Produção. O candidato aprovado irá desenvolver atividades técnicas, operacionais e administrativas, sendo a cidade de Laranjal Paulista, no estado de São Paulo, o local de atuação. É necessário possuir conhecimento no Pacote Office.

Além do salário mensal que é considerado acima da média da região, o selecionado receberá benefícios como alimentação, transporte, plano odontológico, plano de saúde, previdência complementar, seguro de vida, entre outros.

Os candidatos interessados em participar do processo seletivo devem acessar o site www.ajinomoto.com.br, onde efetuarão o cadastro do currículo.

A empresa atua no mercado brasileiro na produção, vendas e comercialização de alimentos, de nutrição animal, de fertilizantes e de insumos para indústrias, bem como de aminoácidos para indústrias de variados ramos.



A Ajinomoto possui unidades em Laranjal Paulista, Limeira, Pederneiras, São Paulo e Valparaíso. A unidade de Laranjal Paulista produz o Glutamato Monossódico, que é utilizado no processamento de diversos produtos alimentícios.

A companhia é formada por funcionários comprometidos, motivados e bem treinados. Ainda conta com um relacionamento entre os níveis hierárquicos pautado no profissionalismo, transparência, franqueza e seriedade nas atividades diárias.

A empresa valoriza e investe no desenvolvimento profissional e motivacional de seus colaboradores, através de um Programa de Treinamento Anual. Os funcionários possuem ferramentas de comunicação à disposição para expressar suas sugestões, opiniões e reclamações, como “Caixa AGP” e “Fale com o RH”.

Como a Ajinomoto considera que todos podem contribuir para o seu crescimento, foi implantado o programa Production Innovation, que envolve os funcionários de todos os níveis e setores em atividades voltadas para melhoria e inovação. Assim, cada um pode cooperar, individualmente ou em grupo, com ideias na redução de custos, segurança, qualidade, entre outros temas.

Bruna Rocha Rodrigues



Post Comment